a revolta dos orkuteiros...

Gente, eu nao sei o que tah acontecendo com esse pessoal, mas o povo tah meio revoltado com a vida!!! hehe... a cada dia eu abro o orkut, ou facebook pra ver as ultimas noticias dos meus amigos e soh vejo revolta!! caramba!!

Eu sempre gostei desse espaço que tem (no facebook, orkut) pra gente colocar uma frase, um coment e tal.. mas o povo tah usando aquilo ali pra demostrar sua "revolta" contra o sistema!! hehehe... Eu nao consigo parar muito tempo pra ver coisas no orkut...dona-de-casa, mae, com filho pequeno é dificil.. mas to sempre de olho nos "updates" dos mesus amigos... ali sei como eles estao, se tem novidades, fotos novas... que aaamo...se as gravidas estao bem, quem tah namorando, quem nao tah mais.. hehe.. mas vou ser sincera, tenho me preocupado muito quando abro e vejo frases fortes, bah... algumas quase ofensivas... sei que nao sao comigo, mas sei lah, muitas dessas vezes entrei até em contato com eles pra saber se podia ajudar em alguma coisa!!! Muitos usam até versiculos biblicos pra expressar seus sentimentos... "Posso todas as coisas naquele que me fortalece.."poxa, legal, muitas vezes coloco até aquele "amém" embaixo... agora, tem os caras que pegam versiculos "Deus mandarah fogo dos céus e vai destruir meus inimigos" hahahahahaha... caracas!!!!! os caras tao doidos.. revolta total!!! E nao foram poucas as vezes que entrei em contato com um amigo pra oferecer minha ajuda, meu apoio, meu ombro, meus "ouvidos"... tudo bem que nao dah pra ser tudo "bem" o tempo todo mas acho que o pessoal anda "sofrendo" demais por pouca coisa... de repente a vida anda tao dificil e tao corrida que os caras nao tao conseguindo botar pra fora de forma saudavel e isso é bem preocupante... bah! em bom "gauches"!

Que o povo consiga acalmar seu coraçao e levar a coisa mais na tranquilidade.. e deixar de usar a biblia pra pedir que os "inimigos estejam debaixo dos seus pés" seria um bom começo... hehehehe... eu jah ofereço aqui meu "ombro" pra todo mundo... pode me mandar e-mail, xingar, gritar, botar pra fora... "vomitar" como meu amigo Pr. Glavam costuma dizer... mas nao guarda pra si nao, senao explode de uma forma errada, preocupa, ofende, assusta os amigos... botar o "coraçao" pra fora é hiper saudavel entre amigos... as magoas assustam e muitas vezes afastam... vamos pensar melhor aih galera... eu amo meus amigos.. sim né, senao nao seriam chamados assim... e me preocupo se nao estao bem... que venha o dia em que as frases sejam de encorajamento, de força, de animo, de novidades boas... serah um dia feliz pra mim!!

Um otimo dia!!! bjinho gelado (porque aqui... ainda tamos na casa dos "menos"... apesar do povo estar derretendo no Brasil...uau)

1 comentários:

  1. Ana disse...:

    hehehee...pior, eu sou uma das que, vez por outra, bota uma frase bem danadinha...hahaha...mas é uma forma de desabafo, eu acho... talvez errada, sei lá. Me aguenta aí, vai!!! hehehehehe...bjo!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops