1 semana...

1 semana que estamos em casa!! As coisas estao começando a se ajeitar... o sono tah começando a voltar pro normal...
as pessoas dizem pra eu "deixar o blog de lado um pouquinho"... hehe... detalhe, se eu largar o blog fico doida.. aqui tenho meu tempo, desestresso, me tranquilizo...  garanto que nunca vou deixar de dar mama pra escrever aqui... hehe... prometo, mas é meu prazer sentar aqui e bater esse papinho...

No mais, tudo indo muito bem.. hoje o PP voltou pra escola, mas a prfessora pediu pra deixarmos menos tempo, pelo menos durante um tempo... aih fui com ela lah - vestida desse jeito aih - pra busca-lo.. nem preciso dizer a festa quea criançada fez e ele se sentiu orgulhoso em apresentar a "sorelina" aos amigos...

Cada coisa vai se ajeitando a seu tempo certo... ainda tem muita coisa por vir.. a mudança pra casa nova... ixi, preciso da compania do "blog" pros momentos estresantes... é por prazer mesmo, nem rotina, nem obrigaçao!!!

Tah tudo bem, graças a Deus!!!!!!! Boa noite e um beijo enorme!!!
Deixo aqui fotinhos novas pra quem nao viu!


1 comentários:

  1. D. disse...:

    Olhando agora, parece q passou rapido ne? Achei um charme o casaquinho rosa!
    bjo!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops