3 dias!!!

é, realmente faltam 3 dias... entao deixa eu falar da chegada dos moveis de ontem... hehehe... pra disfarçar o nervosismo...

Ontem de manha fomos pro ap novo, que chegavam os moveis que compramos... tinha que dar uma limpada por lah e tal.. quer dizer, fui pra dar apoio moral né... o pesado mesmo ficou pra mae e o Paulo, na verdade, pesado nem tinha.. a mae disse que nunca viu ninguém sair e deixar o apartamento tao bem cuidado e limpinho... mas como jah tava fechado ha algum tempo, tava cheio de pò...bom, a sensaçao é de "brinquedo novo" né, a gente olha pra ele, fechado e sem nada e tem vontade de ficar sentada ali... gente.. eu to muito feliz, todos nos estamos, é uma vitoria muito grande na nossa vida como familia aqui na Italia e na minha vida pessoal... aih no Brasil a gente até consegue ir atras das coisas, mas fica sempre naquela "o que eu posso comprar nem sempre é o que eu QUERO comprar"... dessa vez, Deus me deu a oportunidade de escolher... falo Deus, porque foi DEUS mesmo, ainda que Ele tenha usado meu sogro, ou o Paulo, nosso "suor".. hehehe... mas o presente final vem de Deus!! a forma como tudo foi feito, nao foi simples pra ninguém, mas vai ser bençao pra todo mundo!!!

Bom, mas fomos, ajeitamos as coisas... os caras chegaram 11 e pouco e a cada caixa aberta a expectativa era "infantil" mesmo... eu, o Paulo, a mae, chamavamos um ao outro em cada comodo cada vez que aparecia um pedacinho de algum movel... hehehehe... era tudo lindoooooo!!! resumindo a historia, quando tudo - mesmo - ficou pronto, lah pelas 3 da tarde a gente sentou (na cadeira nova claro) e ficamos ali, abobados... hahahaha... tirei mil fotos sim, imagina... mas voces vao ter que segurar a onda aih e ir vendo tudo devagarinho... hehe... se tudo conseguir ficar finalizado até eu sair do hospital (que é possivel) pode ser que a gente vai direto pra lah, afinal, tem pouco coisa aqui na casa velha pra ir, mais coisas pessoais mesmo...

Mas porque comprar tudo novo? exibiçao? bah... imagina!! quando chegamos aqui, chegamos com a mala e as cuias... hehe... conseguimos coisas dadas, emprestadas, compramos as mais baratas, porque os gastos maiores ficaram pela documentaçao que estava sendo feita... pra mim nao era "minha casa" sabe? aquelas coisas me serviram, mas nao era "minhas"... nao... Deus tinha me trazido pra cah e um dia eu teria as "minhas coisas". esse dia chegou! a cozinha é linda (quando vi a reforma da da Ana ficava sonhando com a minha.. hehe), a sala, o quarto das crianças!!! ixi... prometoooooo mostrar tudo, mas aos poucos... hehe.. criar suspense... Ao final, buscamos o Pedro na escola e levamos ele lah pra ver e se alegrar de como tudo esta ficando também - ele também esta na expectativa da "casa bonita" (como ele diz), entao ele precisava ver também... entrou, maos pra tras como se fosse um inspetor de qualidade.. olhava cada movel novo de cima abaixo e sorria... entrou no seu quarto, nao disse nada, "analisou" e saiu, deu um sorriso... hehe... olhou a cozinha, a sala, sentou... "gostei da casa biita mae".. soh lamentou ter esquecido o "cauia" (o aranha) no carro porque "ele nao viu" tudo também... hahahahahaha... amo meu filho!

Entao tah né, tem umas fotinhos aih pra dar uma olhadinha... to indo pro hospital fazer a ultima monitoraçao do bebe, ver liquido, ultimos detalhes.. ontem ela esteve muito quietinha, fiquei preocupada, acho que era cansaço porque tah aqui se espreguiçando e pedindo comida também... hehe... Obrigada o carinho de sempre.. eu nunca vou parar de agradecer! beijao enorme e bom dia!

* deixo aqui a fotos dos trabalhadores e a minha cozinha linda (se ninguem gava... haha)! hehe.. bjao

3 comentários:

  1. D. disse...:

    Carla, que delicia, é tao bom mudar de casa e arrumar tudo do nosso jeitinho, ne.
    3 dias! Deus abençoe, te de paz.
    Um bjo em todos!

  1. Unknown disse...:

    Ai amiga... queria estar aí contigo... te dando apoio moral,hehehe... ajudar no duro.... tá difícil também!! O que cai no chão fica... hahaha!
    Amo vcs, vcs merecem!!
    Beijos..
    Fezinha

  1. Ana disse...:

    Poxa,Carla, que joia...fico feliz por ti, sei como eh bom ter nossa casa com as coisas que escolhemos e nao as que vieram de outros...claro que sao bencao por um tempo, mas quem pode nos julgar por querermos escolher nossos moveis? Ninguem...Ja achei lindo o ap e nem deu pra ver direito! hehehehe...tudo de bom ai, guria, Deus abencoe tua hora...bjocas!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops