contagem regressiva... 2

36 semanas...contagem regressiva... faltam 2 semanas pra grande estréia...

Quis fazer umas fotos pra mostrar o "pancione" hehe... mas elas nao ficaram muito boas nao, ah, pelo menos dah pra ver o quanto a Tallulah tem crescido nesses ultimos tempos... uau.. to cansada, mas feliz, cada vez mais perto de ver a carinha da minha mocinha!!!

Agora passou o aniver do PP e eu to diminuindo o ritmo.. mesmo!! claro, é mais facil com a mae aqui né... eu to fazendo tudo devagar, se a pressao sobe eu consigo fazer repouso que ela e o Paulo atendem o Pedro e assim nos vamos, mais 2 semaninhas soh! Graças a Deus ela se mexe bastante, com menos intensidade claro, uma vez que ela nem tem muito espaço, mas se faz sempre bem presente graças a Deus. A pressao continua um pouquinho alta mas pelo menos nao sobe mais, infelizmente também nao desce mas tah sob controle... minhas pernas e maos estao bastante inchadas e isso é o que tem me causado mais desconforto, entao eu tenho que parar e colocar as pernas pra cima toda hora... mas eu também cansei um pouco nessa funçao do aniver do PP, mas valeu tudo.. ele ainda fala que ficou muito feliz com a festa e isso é o que importa... eu tenho conversado com ele, que logo a maninha vai chegar, que ele vai ter que ficar uns dias sozinho com o pai e a voh aqui em casa... devagar vamos ajeitando também todos os detalhes como botar as coisas do quarto dela no lugar certo.. mas sem stress, sem correria... essa semana vou fazer os exames pré-operatorios e me preparar psicologicamente pra a parte mais chatinha dessa historia: a cirurgia... ai ai... melhor nem pensar muito agora, tem mais duas semanas!!

To tentando nao me preocupar/incomodar com NADA nesse tempo mas as vezes fica dificil, as pessoas nao tem muito paciencia com mulheres gravidas... é o que parece... ah... hoje amanheceu um dia lindo e eu vou tentar fazer alguma coisa... mas a vontade é de voltar pra cama...

Bom, deixo mais essas fotinhos aih soh pra mostrar o barrigao! hehe... beijao e bom dia!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops