mamae em casa!!!

Dois dias longe daqui parecem uma eternidade!!!!

Mas eu corri tanto esses dias que eles pareceram mesmo como uma eternidade... minha mae chegou e depois daquela loucura de abrir presentes, recados e receber os abraços de todo mundo começam as novidades... historias de inicio, de meio, de fim, quem casou, quem nao quer mais casar... hahahahaha... bom demais... eu recebi mesmo todos os beijos e abraços de todo mundo como se tivessem em pessoa, o carinho, o amor a preocupaçao... "nao tem preço".. muito obrigada gente!

A Tallulah, daqui a pouco vai preciasar de um quarto inteiro soh pra ela de tanta coisa que jah tem.. hahaha... exagero? um pouco, mas coisinhas novas de criança recem-nascida é legal demais né, tudo cheiroso, tudo limpinho, passadinho... bom demais!

Mas o deslumbre nao dura muito, aih, a gente olha ao redor, tem a casa pra arrumar, compras pra fazer, o aniver do Pedro pra concluir.. vai ser neste sabado e vcs estao TODOS convidados, hehehe... mas a mae trouxe praticamente um contrabando de coisas do homem-aranha.. hahaha... a festa vai ficar bem legal e eu claro, prometo que coloco as fotos um minuto depois que a galera sair daqui de casa! ele dorme e acorda falando nela... querido.. merece, tudo!! neste tempo em que a personagem mais falada tem sido a Tallulah a gente tem que fazer uma pausa e deixar o PPzinho ter seu momento também.. mae é mae né... e eu, que tenho verdadeira FOBIA de aranhas to me vendo rodeada delas (plasticas claro), de teias e personagens que nao via nem no meu maior pesadelo.. hahahaha... ser mae é padecer no paraiso mesmo... mas ver meu filho feliz?  VALE TODOS OS ESFORçOS!!

Continuem orando por nos, essa semana eu fui fazer monitoraçao e visita médica (agora semanais) e nao me deixaram sair do hospital porque a pressao estava muito alta (160/105)... bom, enquanto esperava os resultados fiquei orando muito e pedindo a Deus que estivesse, ou melhor, continuasse conosco nesse momento... preciso da força e do amor de vcs... dia 20 jah chegando jah se deram conta? ai,ai... vamos finalmente conhecer nossa princesa... depois dessa festa.. PROMETO pra vcs que eu vou parar tah... hehe...

beijao enorme... obrigada o carinho de sempre...
galera do Brasil: obrigada pelos presentes, os abraços, as lembranças tudo, tudo!!!

AMO VCS!!! Ciao.

1 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Que lindão!! então tá, vai parar né hehehe só depois que a Tallulah nascer hehehe te cuida amada, aproveita q a mami está pertinho, certo?! beijão e fique na paz de Cristo!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops