7... ai,ai...

Sem a intensao de deixar ninguém ansioso... hehe... sao 7 dias agora... ai.ai...
Eu to tranquila, nos estamos, mas dizer que nao dah nem um friosinho na barriga é mentira... dah, mas faz parte eu acho! Na gravidez do Pedro eu nao tive isso, foi no susto... pelo menos tah tudo tranquilo.. pressao na casa dos 12/8 - muito bom - Tallulah se mexendo bastante... alias, ela tah é "sabendo" que tah chegando a hora da estréia dela... jah tah se exibindo... hehe... mas brincadeiras a parte, sei que Deus esta conosco e que tudo esta nas maos do Pai!

O PP é que tah pedindo cuidados hoje, e peço que voces orem por ele... ha dias reclamava de "dor de cabeça" e como percebi que ele estava meio bloqueado de nariz essas coisas, levei ele ao médico na sexta passada! ela me disse que ele estava com bastante secreçao e que eu deveria lavar bastante com soro fisiologico, essas coisas... mas essa noite passada, ele acordou com febre, sempre dizendo ter "dor de cabeça".. fiquei desconfiada de uma sinusite e dei um paracetamol pra ajuda-lo a se tranquilizar e dormir.. ficou bem o resto da noite, foi pra escola, porém as professoras me chamaram porque ele estava com febre... levei direto na sua pediatra que percebeu uma otite jah bem avançada, com secreçao e tudo.. amadinho... jah começou com antibioticos e agora esta dormindo.. infelizmente tem um historico de muitas otites desde que nasceu... estava tao feliz com o retorno das aulas mas vai ter que ficar quietinho uns dias, menos mal que foi agora, antes da Tallulah nascer... mas orem por ele também, que além de tudo vai ter um tempo novo com o nascimento da maninha, a divisao da atençao... que este seja um tempo bem tranquilo pra ele, apesar de novo! Felizmente o Paulo entra em férias no proximo domingo e vai estar bastante a disposiçao nesse tempo, tanto pro PP, quanto pra mim e pra Tallulah... "nao basta ser pai".. hehehe... a mae também tem sido mais do que uma ajuda nesse tempo e somos muito gratos a ela... tenho conversado bastante com o PP dizendo que eu vou pro hospital pra ganhar a maninha e ele vai ficar sozinho com a voh e o papai... ele sempre me abraça e diz que "tudo bem".. hehehe... ele é um  menino muito especial e acredito que tudo vao estar bem mesmo!

Obrigada pela força.. de sempre...

Grande abraço!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops