Fim de festa!

UAU... nem acredito que acabou... tava muito bom, revi amigos queridos, demos muitas risadas mas o mais importante de tudo: o PP ficou muito feliz, com tudo, com os amigos, com os presentes, a gente via no olho dele que ele tava feliz... momentos interessantes:

- cada vez que chegava uma pessoa ele nem olhava na cara da pessoa.. hahaha... imagina? olhava pro presente na mao... hehe.. mas aih sim, logo depois, ele esperava pacientemente, dava beijo e abraço em cada um (pensou que ele fugia com o presente e pronto é?), dizia "grazie" e soh entao voltava pro quarto...

- Tinha uma amiga, a Giulia, brasileira/italiana como ele... entendem tudo que falamos, mas eu me escondia pra ver os papos dos dois... em italiano claro!!!

- Na hora de cantar o "parabéns a voce" ele ficou com cara de paisagem.. nao sabia cantar a musica em portugues...

- eu entao pedi pra cantarem "tanti auguri a te" (versao italiana do parabéns) e ele soh faltou me agradecer, cantou do inicio ao fim... hehe

- fila pra irem embora... ele nao deixou de abraçar e beijar UM sequer!!! AMO ESSE MEU FILHO!!!

Infelizmente nao conseguimos ajeitar a camera pra filmar esse momento, mas deixo aqui o album pra voces verem e compartilharem esse momento tao legal...

Valeu por tudo! por hoje é soh pessoal...

aniver Pepe- Cauia

* esse mesmo album esta no orkut e no facebook. bjs

1 comentários:

  1. Daphne Pierin disse...:

    Que graça teu filho! E o modo q vc vai escrevendo a gente consegue ir imaginando tudo!
    Nunca te perguntei, uma curiosidade: ele sò fala em italiano?Mas vc fala em portugues com ele? Quero mto que o Matteo saiba falar portugues, mas pelo que tenho visto as criançAs filhos de brasileiro com italiano q moram na Italia, acabam sò entendendo portugues mas sem falar um palavra do portugues...fico chateada ao pensar nisso pela parentada la no Brasil...me conta a tua experiencia com teu menino!
    PS. PARABENS POR MAIS UMA CONQUISTA AQUI NA ITALIA, Com certeza voces merecem!!!
    Bjos!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops