6... eta barrigao!!

genteeeeee.. eu mesma ando chocada com o tamanhao da minha barriga! hahaha... dor mir uma noite inteira jah é um sonho distanteeeeee.. hehe... cada vez mais distante pensando que a barriga sai, mas o nene chega né.. haha.. ela pesa, a gente fica lerda, lenta, o que cai no chao fica.. hahahahahahaha... to achando tudo muito legal, muito engraçado.. sao fases da nossa vida... "faz parte", faz mesmo, nao to reclamando nao.. NUNCA mas é engraçado, diferente, doi as pernas.. alias, a Tallulah quando se mexe aqui dentro nesse ponto, a gente tem "certeza" que vai sair uma perna pra fora.. hahaha... parece que tah rasgando tudo por dentro... inclusive por isso, to fazendo minhas apostas aqui.. sera que ela nasce grande? sei nao.. nos exames eu ainda tenho muito liquido, o peso é de tudo... mas eu acho que ela nasce entre 2.5 e 2.8 kilos... vamos ver né... e ruiva! hahahahaha.. eu queriaaaaaaaaa... o Paulo nao tah acreditando, ele acha que soh a boneca que a Re fez vai ser "igual ao pai" (ruiva de olho verde).. hehehehe... bom, agora falta pouco pra saber... 6 dias!!

Nao sei se na foto dah pra perceber mas quando eu saio na rua, as pessoas perguntam se eu to indo pro hospital! hahahahahaha... a barriga tah grande, baixa... o Pedro tah emocionadissimo, mas pra ele a maninha é o que ele ve na barria né, entao? ele diz que a maninha é GORDA!! hahahahaha... mas sabe, o PP mexe com ela, fala.. ele bota a mao ela se torce ali dentro... muito show! eu brinco com ele, levanto a blusa e digo: "olha quem tah te olhando"... ele dah um grito e sai correndo! hahahaha... adoro esse guri!

Que tempo legal, que curtiçao, mas foi a FASE 1 e apesar de eu jah ter passado por isso, vai ser tudo novo... faz tempo!!! acha que eu lembro de tudo? mas vamos tirar de letra sem duvida!!

6 dias minha filhota... 6 dias!!! Todo mundo aqui jah te ama tanto...

Bom dia galera! bjao

2 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Que lindo!! é verdade cada momento é único e apaixonante, ter um maninho pra curtir junto é demais,sem falar do papai babando!! mas é isso garota, 6 dias, e a florzinha, a princesinha da casa estará com vcs pessoalmente, tbm ço por ruivinha, se Deus quizer é claro, sempre fui louca por bebes ruivos, falei muito na gestação do Jonathan, enfim ele nasceu bem banquelo cabelos claros, mas não ruivos hehehe mas graças a Deus por Tudo!! Carlinha,tenha um dia abençoado e feliz...
    beijos
    Drika/POA

  1. Unknown disse...:

    Olhando essa foto eu só tenho um comentário a fazer: PP TIRA A MÃO DAÍ!
    SHAUHSAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUA!!!
    Amo vcs!!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops