Hoje amanheci bem feliz, estava tudo bem comigo, com ela, era dia de ir para casa. Logo cedo a ginecologista veio me ver e disse que soh esperariamos a resposta do pediatra e poderiamos ir embora. Que noticia! Sonhava com esse dia...falei com o Paulo, pedi ateh para a mae fazer um pudim(hehe), mas pedi que esperassem minha ligacao. Burocracia aqui na Italia é aquilo!!! Bom, na fila de ver a medica, desce a resposta do pediatra...a enfermeira me olhou com uma cara que até preocupou...por causa do nome incomum, todo mundo aqui sabe quem é a Tallulah...mas ela balançou a cabeça negativamente...Nao podia acreditar!!! Mas se estava tudo bem!! O pediatra pediu que eu subisse que me explicava...ela soh disse que a Tallulah tinha perdido peso, era o motivo.
Na hora nao acreditava...eu mesma tava controlando o peso dela...jah tinha ganho mais de 300 gramas e recuperado até o peso do nascimento!!
Bem, fui, incredula, principalmente porque jah tinha sido liberada...ou seja, eu tinha alta, mas se ela nao tinha, teriamos que esperar outra noite. O ruim de hospital é isso: "o medicode plantao"...cada um tem seu jeito, cada um pensa de um jeito e ele me repetiu..."é porque ela perdeu um pouco de peso e eu quero me certificar que estah tudo bem"...até aih tudo bem, nao sou doida de querer ir embora se nao tiver tudo ok, mas a esse ponto jah estava preocupada..."mas quanto ela perdeu?" eu perguntei....."20 gramas" -respondeu ele! "20 GRAMAS?" eu disse de novo? Mas ela ganhou e por 20 gramas nao podemos voltar para casa? Resposta (obvia) dele: é "o medico aqui hoje sou eu!" ou seja? Medico bem jovem...guerra de egos né!
Bom, o pior, dar a noticia para o Paulo, mae e PP que a essa altura jah contavam os minutos para a anossa chegada...todo mundo ficou triste, claro...fazer o que? faz parte... o mais dificil para mim é ficar longe do PP. Eu sei que ele estah sentindo minha falta...nunca fiquei tanto tempo longe do meu amado...ai que dor! E agora tambem? Nesse turbilhao vai dizer que a culpa nao é da maninha? Que dificil...ele eatah muito bem, a mae e o Paulo tem sido maravilhosos nessa hostoria toda mas as vezes ele fecha a cara e diz: "quero que a maninha volte para a barriga..." sim, ali ela nao "incomodava" né!...hehehe...mas eu sei que é um tempo, logo, ,ogo esta fase passa.
Mas ela jah estah tao linda, o cabelo tah cada vez mais claro...o olho ainda é cedo para saber...parece verde!!! Mas vamos esperar um pouquinho minha pequena miss, ficamos soh nos duas mais um dia aqui por causa de 20 gramas. Ela jah estah vendo que é dificil ser mulher nesse mundo!
Beijao enorme!
* Para quem ainda nao entendeu, O Paulo...(eu, oi!)...tem digitado minhas mensagens aqui no blog todos os dias...eu escrevo aqui no hospital, o Paulo chega em casa e digita. Eu prometi que nao deixaria de dar noticias ne?
Bjuuuuuuuu.....
my first time abroad...
Há 13 anos
0 comentários:
Postar um comentário