em tempo... meu filho amado!

Nao poderia terminar este dia sem falar do aniversario do meu amado filho!! Filho do meu coraçao: um dia tao especial pra nos, um dia que nunca esqueceremos, um dia UNICO, especial, escolhido por Deus nunca esquecermos.. um dia de milagres, um dia de agradecer a Deus tudo que Ele fez pelo nosso amado Pedrinho... PP.. Cauia... hehe como quiserem chama-lo... Menino doce, amado, educado, carinhoso, nao se deixa passar despercebido, tem um dom especial de cativar as pessoas, de plantar amor... nasceu no momento talvez mais dificil na vida de todos dentro da nossa casa, da nossa familia... momento de choro, de dor, de perda...mas ele veio pra trazer alegria, vida, esperança, amor e faz isso sem sentir peso algum sobre si.. faz parte dele, é seu dom natural... Te amo meu filho, minha vida nunca mais foi nem sera a mesma sem ti, sinto falta do teu cheiro, do teu sorriso, do teu carinho, da tua voz, mesmo quando por poucas horas...  Com certeza Deus tem um plano especial na tua vida, voce lutou muito pra viver e nao foi em vao...Que Deus te abençoe, neste e em todos os anos da tua vida, que voce continue sendo sempre a bençao que voce é na nossa casa e no meio de toda nossa familia!

Jah sao 4 anos!!! UAU, nem acredito... e agora vem a maninha pra completar nossa casa, nossa alegria... e assim como voce tem sido um filho tao querido, sei que voce também serah um irmao tao cuidadoso e amoroso... Parabéns PPzinho do meu coraçao!

EU TE AMO
d+
 pra sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops