desculpa

Desculpa o sumiço, mas essa semana tah sendo uma loucuraaa!!!

Com a historia da casa nova, nene quase chegando, tem sempre aquelas ultimas coisinhas pra resolver, pra comprar, pra ajeitar... nao precisa me xingar que eu nao to fazendo nada de pesado, de estressante... eu fico soh na parte do "faz isso, faz aquilo.. compra isso, nao compra aquilo" ...hahahahaha... estamos tentando ajeitar as coisas pra ver se fazemos a mudança assim que possivel. Hoje fomos comprar algumas coisas pra casa nova e soh a idéia faz um bem enoooorme pra gente né.. hehe... ainda mais que ganhamos vaaarios presentes e coisas que estavamos esperando comprar (e pagar), acabamos ganhando como presente... Deus é bom demais... e Deus abençoe meu sogro que tem realmente sido uma bençao pra nos, e nos ajudado bastante nesse tempo... com certeza Deus dara a ele muito mais... ele também tem ajudado o Paulo ajeitando o ap novo, pintando as coisinhas que precisam... Minha mae também que tem sido um braço, ou um corpo inteiro aqui em casa.. hehe... eu to com a barriga enooorme e to me mexendo com bastante lerdesa (pra ser sincera.. hahahahahahaha).. tenho pouco animo pra fazer as coisas e se nao fosse ela aqui, eu nem imagino como teria sido esse tempo... essa dupla nao existe!! Obrigada Jesus pela vida deles!!

Mas isso explica um pouco meu "sumiço".. essa semana tive exames pré-operatorios, que alias, foram muito bem... tive uma consulta com o anestesista (o cara muito querido) e tah tudo preparado pra a estreia da mocinha!!! E pra compartilhar uma bençao, ou melhor, mais uma: essa ultima semana a pressao deu uma caida, nao subiu mais, os pés e pernas que antes estavam muito inchados (ai, eu nao sei se nao tah escrito errado), estao bem "normais" apesar de toda a correria... explicaçao pra isso? as oraçoes e o cuidado de Deus sem duvida alguma!!! Os médicos ficam doidos porque em casos como o meu, o "normal" era que se aproximando do tempo de nascer a coisa complique... hehe.. como Deus tem sido bom demais conosco tah chegando o momento e esta tudo sob o controle dEle mesmo, entao, NADA de complicaçoes... Deus é bom demais!

Amanha tenho monitoraçao, exame de urina, controle de liquido, de movimentos... jah pararam pra pensar que faltam 9 dias?? ai.ai... nem acreditoooo!! finalmente conhecer o rostinho da minha princesa Tallulah... e casa nova.. ixi... tem bastante assunto pra esse blog nas proximas semanas... hehe... e como sempre, fiquem de olho aqui que prometo estar colocando, fotos, novidades, noticias sempre em primeira mao!!!

Obrigada o carinho, o companheirismo, as oraçoes.. sem duvida tem me sustentado!
Amo vcs... bjao enorme!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops