Diario de Viagem: ROMA BABY!!!

ROMA BABY!!!

Gente, gente... jah olhei as fotos varias e varias vezes e ainda nao acredito que fui a Roma mesmo!!! Sempre via fotos de todo mundo via em muitos lugares, filmes e tal mas euzinha mesma NUNCA tinha ido lah... e se ate chegar lah jah foi uma emoçao, sair do Metro de dar de cara com essa imagem aih do lado foi DEMAIS!!!! lindo demais!!! Amei-... Roma P tudo que eu imaginava e mais um pouco... alias, depois que a gente passa "lembra" de mais coisas que poderia ter feito, visto ou ate comprado...hehehe... mas deixa, essa foi somente a primera, soh uma "introduçao"... amei essa cidade, historica e linda, voltaremos outras vezes com certeza!!! Tiramos muitas fotos... ate "soldados Romanos" encontramos por lah... hahahahahahaha.. olha, foram os 5 euros mais bem pagos na minha vida.. hahahahahaha... voces vao ver no album... show de bola!!

Passeamos plea Roma antiga, as ruinas, a Fontana di Trevi, vimos o lugar onde Paulo e Pedro (os apostolos viu, nao meu marido e meu filho..hahaha) foram presos...hehehe... o vaticano!!! Foi um passeio mais rapido, mais geral que soh deixa gostinho de quero mais... acho que aqui nessas fotos voces se convencem a vir...hehehehe... Roseli, Fezinha, Dedeh, Isabel...hahahahaha... saudade de voces meninas!!! Lindo demais... sou muito abençoada por Deus por poder estar visitando e conhecendo estes lugares taaaao lindos!!

Na proxima vez, prometo que entramos no Coliseu, passeamos por entre as ruinas, vemos amsi coisas que infelizmente o tempo nao nos deixava ver agora.. ainda assim, realizei meu sonho... alias, viver aqui na Italia tem sido um sonho pra mim... nao que seja perfeito mas um sonho digamos, cultural sabe... lugares tao lindos e tao proximos de mim... parece muitas vezes que vivemos dentro de um set de filmagem de algum filme antigo...hehehehe...

AMEI!!! AMAMOS... e voltaremos... Deus abençoe esse pais! beijao!!!

Olha as fotos aih:
Roma

1 comentários:

  1. Fezinha disse...:

    Eu já tô mais do que convencida de que VOU pra Itália, negrildes... acho que tem q ser no teu verão... quem sabe no ano que vem???? Mas tu tens que prometer que vais me levar em Romaaaaaa!!! Super!!!! Beijo!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops