o retorno!!!

Ai, ai, hoje to parendo uma criança esperando um presente.. mas nao deixa de ser, depois de vinte e tantos dias meu maridao volta de Sao Paulo, estava fazendo um curso.. eta tempo compriiiiiiiiiiiiiiiiiiiido, nao passava nunca... e parece que tudo aconteceu justamente quando ele nao tava... além da saudade pessoal, é dificil ficar com filho pequeno sozinha por tanto tempo, a gente fica com responsabilidade 1000% e ainda por cima gravida e passando por todas as mudanças de inicio de gravidez... bahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh... esse tempo demorou pra passar... agora sao minutos sendo contados de traz pra frente...

Vamos fazer aquele "ritual".. vamos pro aeroporto, nos atiramos no MC Donald's - obvio - ficamos ali no janelao e esperamos o aviao da TAM pousar... e esse bicho é lindo, grandao, vem que parece uma aguia, lindo demais... aih a gente enrola mais um poquinho e damos tempo pro pessoal sair, imigraçao.. coisinhas basicas e nos "postamos" na frente da porta de saida!!! bom demais.. meu Morukos faz falta!!! e também faz falta o monte de coisas que ele traz do Brasil pra nos!! hahahahahahahahahahahahahahaha e dessa vez vem mala cheia.. como ele ia ficar bastante tempo pedi tudo que eu queria... até a Victoria fez seus pedidos: bolachas trakinas!! hahahahaha.. e jah sei que ele tah trazendo um monte!! fora isso: maiosene Hellman's (hummm), canjica, farinha de mandioca, tang, Arisco, chocolate CRUNCH!!! (ai meu filho até mexeu na barriga! hahahaha)...

Entao tah, aghora vou tomar meu banho e vamos lah buscar "papai".. meu Morukos!! que saudade!! Fui, ninguem me viu mais hoje!!! hehehehe.. bjs

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops