um pouco de tudo...

Agora minha barriga tah querendo ficar se exibindo nas fotos.. é um sarro... talvez muita gente pense: "o nene é muito pequenininho pra essa barriga".. mas eu mesma desconfiei se nao estaria gravida de mais tempo ou até que fossem dois por causa disso, mas recebi uma explicaçao medica... quando estamos na segunda gestaçao os musculos abdominais ficaram mais distendidos depois da primeira e o utero jah dilata um pouco em pre-preparaçao pro que esta por vir, soma o bebezinho (gramas tudo bem), placenta, jah tem bastante liquido... ufa, entrei em sites de forum de gravidas e todas meio assustadas que na segunda gestaçao a barriga aparece tao cedo.. interessante porque eu garanto que a barriga é bem dura, alias, eu jah perdi 3 quilos desde que engravidei, porque tenho sentido muito enjoo e nao sinto a minima vontade de comer doces.. o que é bom, um dos meus pavores é engordar muito durante a gravidez, mas eu jah emagreci e parece que a barriga saltou mais ainda.. hahahaha... bom, eu to achando tudo isso MUITO interessante, como eu jah disse, nao pude aproveitar esses "detalhes" na gravidez do Pedro e eu to aproveitando tudo, tudo agora e tah sendo muito legal!! Eu to sempre em sites de gravidas... hehehehe... vendo o que significa tudo que acontece, cada mudaça...


Mas mudando de assunto, ontem fui pra internet, num momento "relax", ler noticias, essas coisas e fiquei impressionada com o desfecho do caso do Nelsinho Piquet, nao acreditei que a Renault confirmou a armaçao mas amei que o falcatrua foi banido do esporte... a gente sabe que essas coisas acontecem muito mas eu amo quando os falcas se dao mal, quem sabe um dia essas coisas param e o esporte volte a ser soh "esporte"... as coisas viraram (como tudo no mundo hoje) dinheiro, dinheiro, dinheiro... tem coisa mais sem sentido que jogador de futebol ganhar milhoes????? insisto, ninguém vale tanto.. ninguém... enquanto que, é fogo, o cara que estudou 300 anos tem uma profissao respeitavel, trabalha 8, 10 horas por dia quando se dah muito bem, ganha seus 5 mil mensais... o que acontece? pergunta pras crianças de hoje.. cada vez mais se "procura" profissoes em que nao se precisa estudar.. mas sim, enriquecer rapidamente... é um péssimo exemplo, mas... fazer o que..


E falando em exemplos, nesse meu "momento internet" (hehe) fui ver o "caldeirao do Huck" que jah nao via ha algum tempo e procurei o "Lar Doce Lar" de um senhor de Pernambuco que eu tinha visto o Huck falar dele no twitter... e mais uma vez, chorei horrores, as historias sao lindas e o Luciano é parte dela né porque ele se envolve e é muito legal... mas por outro lado, fico imaginando a VERGONHA da senhora que foi embora de casa levando tudo e deixando ele sozinho com os filhos... quem conhece essa mulher, ou ela mesma, imagina a cara enquanto ouvia e via o Brasil sentir vergonha de suas atitudes e ainda por cima ver o ex marido se dar bem... hahahahahahahaha... mas achei legal que a casa estava realmente bem bonita mas nao longe da realidade deles, tipo, nao tinham artigos de luxo (com exceçao da tv de plasma) e ficou tudo bem simples e bem bonito... espero realmente que esse senhor consiga se adaptar a vender cachorro e xis pra viver e consiga dar uma vida melhor pra esses meninos.. ele merece!!


a Ultima, tava olhando o site da Globo.com e vi o comentario de um livro em que o fotografo faz fotos de gatos com perucas!!! hahahaha.. coloquei até uma aqui, morri de rir.. eu nao sou muito fan de gatos, mas eu achei um barato essas fotinhos aih.. essa "ruiva" tah um show!... hehe


Hoje fui longe, mas tava com saudades de escrever e nao tava conseguindo parar, foi bom demais!!! beijao galera bom dia... amanha vai ser o primeiro dia de aula do meu filhote e ele ficou LINDO de uniforme novo... vcs nao ver.

FUI!!

1 comentários:

  1. Bibi disse...:

    Estou lendo atrasada, mas sempre passo para ver como tu estás. é meu modo de cultivar nossa amizade, né? rsrs Fico imaginando a gente papeando ao vivo. Tu gostaste do Barra, né? Pois é, eu moro na ZN, mas amo aquele shopping, mesmo sem grana para comprar lá. hahaha Quando tui voltares a POA, quem sabe a gente passeie por lá, né? Beijos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops