Todo o dia uma novidade

Agora mesmo acabei de ler um blog (e entrei como seguidora)... "mamae na Italia"... o blog tem bastante materias sobre maternidade, essas coisas... amei, alias eu to sempre entrando nesse tipo de site, vendo as ideias, os conselhos.. afinal, soh tenho um filho (por enquanto)e muitas vezes me sinto encurralada e sem saber o que fazer né.. hehe.. muitas vezes peço ajuda pra minha mae ou minhas amigas mais proximas... e muitas vezes tenho que recorrer ao meu AMADO "Google"... hehe... eu nao sei se jah disse mas eu soh Fa n.1 do GOOGLE... hahahahaha.. eu encontro TUDO o que eu quero ali... hehe.. amo!! jah até ensinei esse "truque" pra muitas amigas quando se sentem um pouco perdidas sobre que atitude tomar... é uma dica...

Mas eu amo a maternidade, afinal de contas é minha "profissao" né... e é MESMO, nao adianta virem com as historias: "mas voce tem muito mais potencial... bla,bla,bla.." eu sei que eu tenho mas HOJE, meu foco é cuidar do meu filho, estar perto dele cada minuto... todo mundo sempre me diz: "aproveita porque passa rapido" e passa mesmo... tenho visto o Pedro mudando, crescendo... ai,ai,ai... cada dia é uma novidade, uma palavra nova, uma atitude que muitas vezes nos levam as lagrimas E as gargalhadas... hehe.. mas ele é uma figurinha, quem conhece sabe o que eu to dizendo... MUITO amado, muito carinhoso, e jura que é dono-de-si... jura que consegue fazer as coisas sozinhos... esses dias servi o "nescau" pra ele de manha e deixei as coisas sobre a mesa pra alguem mais tomar... pois ele acabou o seu... "serviu mais leite, botou mais nescau, mexeu e pronto"... quer dizer, pelo menos na cabeça dele foi assim... imagina o estado da mesa... nao acreditei quando olhei, mas nem tive coragem de falar nada porque ele tava com uma cara de orgulhoso... hahahahahahahahahahaha!!! dei parabens e limpei a sujeirada!!! mas essas coisas valem tudo, tudo!!! eu achava que "nunca" conseguiria ficar 1 dia sem trabalhar... ixi... quem diz isso nunca foi mae... eles te exigem muito mais que qualquer emprego... e eu to amandooooooo... me diz qual é o emprego em que o " patrao" sempre termina o dia te enchendo de beijos e abraços? hahahahaha.. ninguém se entregue por favor!!!

Ontem fomos com ele ao cinema... foi legal demais... ele estava ansiosissimo... assim que abriram as portas da sala (ainda faltava muito pro filme começar) ele nos fez entrar, nao aguentava mais ficar esperando... escolhemos uns assentos que podemos ficar com as pernas esticadas e muito confortaveis... ele tava se sentindo em casa, cruzou as pernas... deu uma volta pra "reconhecer o local"... hehehehe.. sentou, levantou de muitas cadeiras... hahahahahaha.. uma situaçao muito divertida!! ele diz que é "a televisao muito grande"... hahahahahahaha... e no tempo dos traillers??? ai,ai,ai... me questionava o tempo todo porque nao começava logo o filme "do gelo"...ah, e jah tinha "contado" pra nos metade da historia, soh pelas fotos de divulgaçao do filme... hehehehe.. legal demais... EU AMO MEU FILHO!! amo demais... a melhor coisa que aconteceu na minha vida foi ser mae, é uma missao, um dom... e agora ele vai pra escola e o que eu faço? bom, vamos ver né.. quem sabe "papai do céu" nao me dah mais uma "missao"??? hehehehe... em breve, em breve... eu prometi que aqui seria o primeiro lugar onde contaria a novidade... e serah!!! fique ligado! hehehehe

beijaaaaaaaaaaaaaaaaaaao

2 comentários:

  1. D. disse...:

    OI Carla, q legal q vc gostou do blog. Eu o fiz qud ainda estavamos no processo da cidadania, mas agora estou "livre" p ser mae.
    Nao sabia q teu pequeno tinha nascido com 6 meses e meio, se tu quiser dar um depoimento, contando como foi, eu coloco la no blog, na seçao de Relatos de parto. Sabe como ajuda outras maes, ne..
    Grande bjo

  1. D. disse...:

    Ahh adorei o acontecimento do nescau, faltou uma foto da mesa! :)
    bjao

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops