I've had the time of my life

Hoje foi impossivel nao levar um susto ao abrir a internet e receber a noticia da morte de Patrick Swayze... esse cara foi um guerreiro, lutou com tudo o que pode uma batalha pela "cura" ou sobrevida de um cancer de pancreas... eu sempre fui fan (escrevo aqui com n porque nao tenho o acento) dele, otimo ator, incrivel dançarino... vi muitas e muitas vezes todos os seus filmes mas especialmente claro, "DIRTY DANCING", bom... quem me conhece sabe que eu jah vi esse filme zilhoes de vezes (muitas mesmo) e levei todos os meus amigos a ve-lo também, e nao teve UM que nao tenha gostado, alias, acho que jah tentamos varias vezes fazer a ultima dança... hahahaha.. aquele salto era meu sonho... inclusive fiz um vestido igualzinho ao dela e cah pra nos, tendo ele como professor, qualquer uma conseguiria fazer aquela dança ou qualquer outra... ai, ai... minha adolescencia quanto sonhei com essa cena.. hahahaha.. imaginava sempre ele dizendo pra mim: "and I owe this all to you.." coisa amada!! hehehe...até me dar conta que infelizmente era "apenas" um filme... hehe...

Hoje espero realmente que sua familia consiga encontrar consolo e que ele proprio tenha conseguido encontrar paz - esse é meu desejo!!!

Aqui deixo um video com uma parte da dança final do filme, infelizmente nao é a dança inteira mas foi o unico video que consegui copiar do you tube, mas se der curiosidade, bota lah "I've had the time of my life" que voce consegue ver o video completo... unico, inesquecivel, show de bola!! bjao galera

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops