chatinhoooo


Bah, eu tava bem faceira que na gravidez do pedro eu nao sentia absolutamente nada.. fora o sono, passou tranquilo... como obviamente cada gravidez é diferente uma da outra, faz mais de uma semana que eu tenho sentido MUITO enjoo, quem quiser dar dicas aih sinta-se a vontade.. eu soh sinto enjoo mesmo e aversao a certas comidas... chatice porque eu me sinto fraca também né... a mae me disse que maça tira enjoo... e tira mesmo, mas jah to ficando vermelha... hehe.. e eu consigo comer pao, menos mal porque eu AMO pao.. agora comida mesmo nao tah dando... soh de pensar seguro a boca... mas me sinto tonta e sei que isso nao é bom, preciso comer, e bem... aguardo sugestoes!!!
Mas olha o Pepe, ontem fomos deitar no quarto pra dormir, abracei bem ele... gente ele ama deitar, colocar o braço ao redor do meu pescoço e ficar assim, bem homenzinho!!! se sente né... mas ele cuida muito de mim, me faz cafuné... quando eu digo que nao to bem ele fica fazendo carinho no meu rostoooooooo.... lindo da mae!!! mas ontem estavamos ali, eu deitei ele veio, baixou o lençol até minha barriga e ficou... seu momento com o Nene... nao falou nada ficou alisando minha barriga de um lado pro outro (eu jah tinha dito que o nene sente a maozinha dele ali), olhando pra ela como se visse alguma coisa.. ficou um tempo, deu um beijo, me tapou de novo e foi ver seu filme... me diz se nao é um sonho esse meu filho!!! amo demais!!!
Bom sabado... eu vou dar uma voltinha na feira... procurar "bugigangas de nene" hehehe... bjao

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops