tum, tum, tum.. bate coraçao!!!

Andei meio "sumida" esses dias mas é que eles nao tem sido muito tranquilos pra mim...
primeiro que ainda estou sentindo MUITO enjoo e muitas vezes fico sem vontade de fazer nada!! ainda por cima me gripei (nada serio nao soh aquela chatice de corpo dolorido e menos vontade ainda de fazer qualquer coisa!!!!) e fora que a bençao desse computador NOVO nao para de dar problema... o cara da loja "jura" que é coisa do "Vista", mas jah to furando as "vista" dele por nao me responder direito e nao arrumar meu computer tbm... hehehehehehehehe... saco... desculpa aih sao os hormonios!!! hahahahahaha


Mas falando neles, hoje eu fui de novo ao medico.. visito de rotina, ela tinha me pedido um zilhao de exames e graças a Deus deu tudo normal (e vao continuar)... mas eu pude ver de novo meu nenezinho e dessa vez pude ouvir seu coraçaozinho bem forte e bem saudavel graças a Deus... mas me impressionei em jah poder ver "braços" e "maozinhas" e ve-lo jah com "carinha" de nene sabe (estou com 10 semanas)... é muito emocionante e achei o maximo quando a medica jah tinha terminado disse: "diz tchau pra mamae!!!" aiiiiiiii.. eu poderia ali ficar olhando aquela imagem por horas e horas... é magico, é lindo... soh Deus mesmo(by the way, esse aih nao é o meu nao viu, eu peguei do google soh pra exemplificar!!!)


Hoje o Pedro almoçou na escola.. comeu risoto e disse que "comeu até ficar com a barriga beeeem cheia" hahahahahahahahaha.. esse é o filho do Paulo!! hahahahahahahahaha.. mas fico muito feliz que ele tah se adaptando muito bem na escola eu sei que é uma fase muito importante pra ele... meu menininho!!!

Bom, vou, antes que essa "bençao" tranque de novo e eu acabe nao escrevendo nada... beijao.

2 comentários:

  1. nossa é uma emoção né?? eu ouvi o coração do meu filho e foi "algo " desantei num choro só hahaahah eu nem choro né!1 fico feliz e vivo com vc essa emoção carlinha Deus abençõe bjokas..

  1. Fezinha disse...:

    Hahahahaha!!! Me mijei de rir com "furar as vista" do cara!!! hahahahahaha!!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops