Hoje a festa é minha!!!

"Senhor Tu me sondas e me conheces
Sabes quando me assento e quando me levanto
de longe conheces meus pensamentos.
Esquadrinhas meu andas e meu deitar
e conheces todos os meus caminhos.
Ainda palavra nao me chegou a boca
e Tu Senhos as conhece todas,
Tu me cercas por tras e por diante
e sobre mim poe Tua mao.
Tal conhecimento é maravilhoso demais pra mim...
Pois Tu formaste o meu interior
e me teceste no ventre da minha mae.
Graças te dou porque
de um modo maravilhoso Tu me fosmaste;
as Tuas obras sao admiraveis
e minha alma o sabe muito bem;
os meus ossos nao te foram encobertos
quando no oculto fui formado,
e Teus olhos me viram,
substancia ainda informe
e no Teu livro foram escritos os meus dias
quando nenhum deles havia ainda...
Sonda-me oh Deus e conheces o meu coraçao
Prava-me, e conheces os meus pensamentos;
Ve se ha em mim algum caminho mal
e guia-me pelo caminho eterno."
(Salmo 139)
Muito obrigada Jesus, porque o dia 16 de Setembro foi tao especial pra Ti
que escolheste pra ser meu dia...
Te louvo por Teu cuidado, por Teu amor por mim
Obrigada por estar perto de mim e da minha familia
Obrigada pelo meu filho e por este bebe que Tu jah conheces intimanente
Sou muito grata por tudo que tens me dado, por estar perto de mim
em todos os momentos da minha vida e por nunca me deixar sozinha!
Este é um dia de alegria, de jubilo, de comemoraçao ...
Esta festa é minha
Este dia é meu!
Obrigada Jesus, Obrigada gente pelo amor!!!

1 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Vai em frente menina, Deus é contigo...
    bjao ADRI

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops