sensaçao indescritivel!!

gente eu to feliz!!! nem achei que fosse me emocionar tanto por ser a segunda vez mas foi MUITO emocionante...

Eu jah tava "certa" que tava gravida, pelos sintomas né, mas nao sei na hora em que peguei o papel e tava escrito "positivo" foi uma emoçao diferente!!! comecei a chorar ali mesmo e agradecer a Deus, nao esperava que fosse tao rapido... mas Deus esta no comando de tudo e foi muito legal... é tudo novo, diferente pra mim... na minha primeira gravidez, eu tava querendo mas nao tava esperando porque jah estava tentando ha mais de 2 anos... quando peguei o resultado chorei muito porque era um sonho realizado pra mim... mas quando cheguei em casa, meu pai tava doente, o clima da casa era diferente sabe... foi tudo dificil, a perda do pai.. ixi...


Agora nao... o ambiente tava "preparado"... cheguei em casa os dois quase da porta... hehehe... o Pedro me perguntou aonde eu tinha ido... eu disse: "Pepe, sabe que agora tem um nene na barriga da mamae?"... ele abriu um sorriso TAO bonito, foi tao legal!!! e na hora lançou: "deixa eu ver!"... hahahahahaha... ixi, tem um tempo agora pra explicar e deixar ele se acostumar com a situaçao... mas ele passou o dia passando a mao na minha barriga e fazendo perguntas sobre o "nene"... hehehehe.. fofo demais... quando fomos escovar os dentes pra irmos pra cama ele disse: "mamae, o nene jah cresceu?" hehehehe... legal demais... é tudo novo pra mim e eu to amando... dessa vez vou tomar bastante cuidados, os medicos aqui estao avisados com o que aconteceu na gravidez do Pedro entao devem tomar bastante cuidados... serao 9 meses dessa vez!! infelizmente tera que ser cesariana de novo, mas esta tudo nas maos de Deus e Ele vai cuidar de tudo.. jah esta...


Resumindo, eu to feliz, ganhei um presente de Deus... o pessoal tem sido espetacular, todos tem mandado recados, mensagens, tem sido legal demais...os "seguidores" do blog me surpreenderam... pouquissimos minutos depois de eu ter dado a noticia a Pri jah tava me chamando no msn pra dar os parabéns.. hehe e nao parou mais... VALEU AI GALERA ... VCS SAO DEMAIS!!! A GENTE TAH TAO "LONGE" MAS TAO PERTO AO MESMO TEMPO.. é ISSO QUE ME MANTéM!!!

AMO VCS!!!

Entao vamos lah né...com o blog aqui, essa gravidez "promete" hehehehehe... bjao

2 comentários:

  1. D. disse...:

    Carla, me emocionei lendo este teu post de hj, mt lindo. Deus continue abençoando vcs!
    Bjao

  1. Carla, quando a Ana carolina nasceu, e durante toda a gravidez, foi muito bom pq no meu dia-a-dia eu tinha a reação das meninas esprando, perguntando pela irmãzinha.. depois do parto, sentir o carinho delas comigo e a irmãzinha foi algo indescritível.. vc vai se emocionar por coisinhas diferentes do Pepe ao longo da gravidez.. eles nos surpreendem demais.. cuidam mesmo de nós. A lu cuidava muito de mim.. Se for uma menininha, o Pepe vai ser ciumento e cuidar dela até.. se for um menininho, vai ser um companheirão pra ele!! Bênção!! vamos ver o que o Pai reservou pra vcs.. hihihi já estou preparando meu lencinho pra chorar com vc por cada relato emocionante e feliz que vc postar.. Se prepara, mamãe..cada dia que passar vc vai ficar mais orgulhosa do Pepe.. mais a felicidade de um novo bebê.. primeira ecografia, primeira mexida, primeiro chute, ver a carinha pela primeira vez.. primeiro choro, primeiro sorriso.. e saber que aqueles óculos chiques do Pepe vão estar de prontidão, observando e curtindo cada momento... bom demais!! dá um abraço no papai por mim tb!! Fala com ele que se for menina, o Luis vai passar umas dicas pra ele.. hahaha menino ele vai tirar de letra! Beijoooooo

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops