sonho...

As pessoas ficam me perguntando se eu "sinto" alguma coisa sobre ser menino ou menina...sabe que nao e prefiro nao "sentir" mesmo, porque nao quero chegar ao ponto de me "decepcionar" pra nenhum dos lados... claro que seria muito legal se viesse uma menininha... bah.. a tao sonhada Tallulah... seria legal pro Pedro, ter uma maninha pra cuidar e eu uma menina pra "herdar" todos as minhas piranhas e mil apetrechos de cabelo... hehehehehehe.. mas sabe, isto realmente tah nas maos de Deus, nao quero ficar nessa expectativa e ficar "frustrada" caso venha mais um menino pra deixar doida a vizinha aqui de baixo... hahahahaha... serah legal do mesmo jeito, apenas minha "cartela" de tentativas terminam aqui né... hehehehe, se nao for, eu compro uma boneca, ela se chama Tallulah e fica na minha cama...hehe.. além di que seria arriscado ter uma terceira cesarea, porque na do Pedro eu tive um corte em "T" e me deixa numa situaçao bem mais delicada nessa gravidez aqui... mas to hiper tranquila, a medica disse que eles estarao bem perto de mim nesses meses.

Esta noite eu tive um sonho, que tinha uma menina, nao queria acordar..o sonho era lindo!! hehe... mas eu sei que Deus esta no controle da situaçao e por isso mesmo eu sei que Deus jah me deu a "criança perfeita", aquela que esta sendo cuidada e criada por Ele, aquela que Ele tem visto "substancia ainda informe" jah esta escrevendo seus dias "muito antes deles existirem"... estamos preparados!!! que venha nossa herança, nossa joia preciosa, seja saudavel e em perfeita formaçao, o resto a gente tira de letra...

Beijao galera...

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops