Sono Fortunata!

Olha, preciso abrir meu coraçao aqui hoje...

Nao é novidade que eu amo o dia do meu aniversario, eu realmente acredito que dentre tantos foi o dia que Deus escolheu pra eu nascer e isso por si soh jah é um milagre... e eu sou muito agradecida a Deus ano apos ano por tudo que Ele tem em dado e pela vida mesmo...

Mas ontem eu estava um pouco chateada confesso, porque o dia teria sido perfeito se o Paulo tivesse aqui, achava que seria meio sem-graça.. mas realmente foi um dia muito especial, isso porque tenho muitos amigos que me fazer sentir uma pessoa realmente especial... durante o dia inteiro foram ligaçoes, scraps, e-mails, visitas inesperadas, eu nem tive tempo de pensar em nada... tava me preparando pra ajeitar a casa que tinhamos combinado de fazer uma lazanha (basica) aqui hehe e o interfone começou a tocar... chegou a Dirce (minha mae preta), depois a Kathleen (uma gaucha que tem sido uma amigona aqui) e entao a Simone... gente foi bom demais... detalhe, cada uma trouxe uma torta!! haha... a geladeira vai ficar cheia um bom tempo, mas foi bom demais... e ainda por cima cada vez que eu abria meu outlook tinham mais e mais mensagens, uma mais linda que a outra... lindo demais... esse povo é show de bola.. eu chorava MUITO com cada mensagem recebida (do Brasil, daqui, da Inglaterra, dos Estados Unidos)e me sentia muito especial... ah, sem contar que ontem de manha fui ao medico pra fazer a primeira visita do pré-natal... gente eu vi o coraçaozinho do bebe.. lindo demais.. incrivel... também incrivel o tratamento que eu recebi, porque ainda depois de ter passado por tudo que eu passei na gravidez do Pedro elas foram muito cuidadosas e muito tranquilas, eu me senti no "Moinhos de Vento", primeira classe... e melhor: sem pagar um centavo, como se fosse o "sus" dah pra imagnar isso? soh Jesus mesmo que sabe de todas as coisas e cuida de mim!

O pessoal foi muito querido, e fale na lingua que quiser, mas me senti realmente "fortunata", "lucky", "sortuda" ou simplesmente ABENCOADA mesmo... dizem que quem tem amigos nunca esta sozinho... é verdade!! Obrigada gente por tudo!!! meu aniver foi incrivel!! agora, bola pra frente, começa tudo de novo...

beijao. Bom dia!!
*ah,e deixo aqui a primeira foto da "pancinha" como diz a Fezinha... hahahaha... realmente to naquela fase em que as blusas estao ficando "curtas" sabe.. hehehehehe... tudo bem!!! logo eu boto mais prometo!! bjao

1 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Delicia de aniversario, de festa! Mto obrigada pelo convite, adoramos muito!!!
    Bjocas.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops