...terceiro dia

Jah é p terceiro dia do Pepe na escola e ele tah muito bem.. to muito orgulhosa dele.. amadinho... no primeiro dia, nao sei o que aconteceu ele fez xixi nas calças.. eu conversei bastante com ele, perguntei se ele nao conseguiu pedir, ele me disse que chamou a "mamma"... mas eu expliquei que se ele nao sabia como pedir e dissesse: "pipi...pipi" e avisei a professora... geeeente, a cueca voltou sem nenhum pinguinho pra casa... esse gurizinho é amado demais.. quando eu chego para busca-lo ta sentadinho, bem comportado esperando... jah sabe reconhecer seu armario (que aqui cada criança tem um bichinho como identificaçao).. o dele é o Riccio (se diz "ritio") que seria uma especie de porco-espinho...ah, e nao esta chupando bico!! iuhuuuuuuu... ele chega, tira o bico, coloca no armario e soh pega quando vamos embora, mas aih eu deixo né.. amadinho, tem aquele momento de draminha -basico-de-reclamar-quando-a-mamae-chega!!! hehehehehe...

Hoje foi seu terceiro dia, nao reclamou, nao chorou, quando chegou a professora disse: "tava te esperando Pedro!!!" ele deu um beijo bem gostoso nela, um em mim e eu fui... orgulhosa do meu filhote, ta crescendo e eu consigo voltar tranquila pra casa, agradecendo a Deus pelo filho tao amado que Ele me deu e por ele estar se adaptando tao bem na escola..

voa meu filho, voa!!! Deus te abençoe em toda tua vida.. eu te amo demais pra querer que voce viva grudado em mim... cresce que a mae estara sempre por perto e vai te amar pra seeeeeeeeeeeeeeeempre!!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops