Baguncinha de filho... bom demais!!!

Nesses ultimos tempos de gravidez a gente tem tentado estar perto do Pedro o maximo possivel... nao que alguma vez nos afastemos né... impossivel, ele é a criança mais doce que eu conheço e a gente acaba mesmo corujando o tempo todo... ele é engraçado, nos faz rir... jah tem senso de humor, sabe debochar, contar piadas, tudo pra ter um publico ao seu redor.. hehehe... normal né.. mas nossa preocupaçao nese tempo é nao deixar que ele se ache "menos importante" com a chegada da maninha... até agora tah tranquilo, e por mais que pensem que é sempre assim, tem MUITA criança que entra em crise assim que a mae engravida.. imagina, antes era tudo pra ele, toda sobra de dinheiro, todo brinquedo, toda saida... hoje a gente sai e compra muuitas coisas pra maninha, eu pego ele menos no colo, tenho menos disposiçao pra brincar, mas ele tem tirado tudo de letra e tudo acaba virando festa... eu amo meu filho demais... sou a maior fan dele... esses dias andamos tirando umas fotos bem divertidas que mostram justamente a "adaptaçao" nesse tempo, que necessariamente nao quer dizer deixar de fazer nada com ele, apenas se divertir de outras maneiras... como NUNCA esquecer disso? fotos é claro!




papai fritando um ovinho pra nos e o "Cauia" (como ele chama o Aranha) por perto... queria participar de tudo, mas era perigoso deixa ele ficar perto do fogao... bom, foi pro alto mesmo... e foi muito divertido!!!







Soh nos dois em casa ele "avisou" que iria no banheiro... por causa da demora resolvi ir atras e ver o que estava acontecendo... me deparei com essa cena... hahahahahahaha.. voltei correndo e fui buscar a maquina... dava pra perder essa? é fofo esse meu filho.. tirei a foto e ele ainda me mandou embora... "to lendo" diz ele... "volta depois"...
hahahahahahahahahahaha...obedeci né





barriga muito grande, pés muito inchados.. o negocio foi deitar um pouco e descansar.. quem disse que ele deixou assim facil? hehe.. a melhor forma que achou de ficar literalmente em cima de mim, porque o colinho nao deu, foi assim... tava bom demais... mas aih, foi a vez do papai correr e buscar a maquina.. cena imperdivel!!!
hahahahahhaha...





Tem como nao amar esse meu filho? abram espaço na cama porque logo tem mais uma por ali... bom demais!!! Minha vida NUNCA mais sera a mesma... sentir solidao? nunca mais!!!

Bom domingo

ah: ele me viu escrevendo e quer dar umas palavras...:
uuertiiiiiii8yuuloyyuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuubbbbbbbfb - PP (essa letra ele conhece bem)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops