quero minha mae!!!

Queria muito minha mae aqui comigo... serah que to pedindo demais? acho que nao, pena que infelizmente ela nao pode pegar um "onibus" e vir ao meu encontro... bom, a passagem dela jah tah na mao, mas sei que nao é tao simples assim sair de lah e vir... ela tem as coisas dela pra ajeitar, eu entendo, mas "abrindo meu coraçao" queria piscar, abrir meu olho e ve-la na minha frente!! Eu to cansada... um pouco triste... hormonios, hormonios.. eles nao ajudam em nada nessa fase... eu to mais lenta, mais pesada, mais cansada e me sentindo mais sozinha... o marido tah aqui sim, mas os homens (com exceçoes sem duvida, nao no geral) nao sao muito de entender esse lado "emocional" feminino... muito menos na gravidez.. entao a gente acaba "exigindo" mais e ao inves de ter os desejos "atendidos" tudo é motivo de briga... to cansada de briga... cansada de me sentir triste, sozinha... colo de mae supre tudo isso né.. impressionante! é magico! e eu sou apaixonada pela minha mae, ela tah sempre "perto" de mim (mesmo longe), eu sei que eu posso sempre chorar com ela... homens e mulheres sao muito diferentes, eu e o Paulo tivemos criaçoes muito diferentes... e eu também posso estar fazendo "tempestade num copo d'agua", mas pensa, temporariamente, olha minha situaçao... num pais estranho, pouquissimos amigos,  a igreja mais proxima fica a 40 quilometros, familia longe, gravida no oitavo mes de gestaçao, ou seja, cansada... feliz, mas cansada... maternidade é um dom precisoso mas a gravidez é dificil mentalmente, psicologicamente, emocionalmente, fisicamente... e ainda por cima esses ultimos dias minha pressao deu uma subida sem retorno, amanha vou ver minha medica e isso jah faz a gente nao conseguir relaxar né.. ou seja, tudo parece que "conspira" contra.. ai.ai...

Nao me entendam mal, to soh abrindo meu coraçao.. lembrem de mim, orem por mim... tah chegando no fim agora, em pouco tempo a Tallulah tah nos meus braços e ela pelo menos, o carrinho me ajuda a segurar.. hehe.. a barriga nao, tem que ser eu mesma... logo minha mae chega também e devagar as coisas voltam ao normal... nao quero ter o "direito" de pisar na cabeça de ninguem, mas um pouquinho de compreensao as vezes ajuda!

Te amo maezinha... "eu conto os dias, conto as horas pra te ver..."

3 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Oi !!! Pedir a mãe nessas horas não é pedir demais, não, hehehe. Nessa gravidez eu tô muito mais sensível e com os hormônios a mil. As vezes dá vontade de ficar rindo o dia todo, mas as vezes dá vontade de ficar na cama e chorar, vai entender, né?!!! Coisas de grávida eu acho. Graças a Deus minha mãe está aqui do meu lado. Nada como uma comidinha da mamãe, quando se está acabada, hehehe. Bjs

  1. Anônimo disse...:

    Etiane

  1. Ana disse...:

    Menina...não tem coisa melhor do que mãe né? Não tenho mais a minha, tu sabe...sinto uma falta danada dela, eta mãezona aquela!! Era um porto seguro, sempre. Tava ali e eu sabia que podia chegar a qq hora. Agora eu é que sou o porto dos meus...é muito bom ser assim tb, espero poder ser como ela era, maravilhosa...mas acho que não...hehehe.
    Mas aguenta firme que logo logo a Dora vai estar aí contigo e vai te dar todo apoio e amor que tu precisa, ela lembra um pouco a mãe, sempre pronta com os filhotes...um amor! Mas enquanto ela não chega recebe um abraço meu bem apertado e carinhoso, e um beijo nessa barriga linda! Tudo vai dar certo, fica em paz e qdo chorar lembra que tu não ta sozinha, tem uma turma torcendo aqui! Bjocas!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops