7... o numero da perfeiçao!!

Continuando a contagem regressiva... 33 semanas... faltam 7 para 40!

E se até agora a gravidez tava "piece of cake", ela tà ficando bem mais dificil... mas to amando cada nova fase... tudo é diferente, as sensaçoes, as emoçoes... agora a barriga tah pesada, mesmo.... parece que a gente se ficar parado vai "cair" pra frente... hehe.. dah vontade de ter alguma coisa pra ajudar a "segurar" a barriga e por consequencia, mais cansaço, MUITA azia, menos vontade de muita coisa...

Quer dizer, isso NAO conta encontrar uma amiga e dar aquele passeio em Milao... hahahaha... bom, na volta, a noite inteira com os pés pra cima né... hiperinchado, mas tudo bem, faz parte!! Gravida também é gente... hehe e ainda me dei ao "luxo" de comprar uma bolsa... MARAAAAAAA... da loja FERGI, lah em Milao. Alem da loja ficar bem na passagem entre o trem e o metro (Garibaldi), ainda tava com até 70% de desconto... mas nao aqueles falcatruas nao... eu conheço os preços das bolsas daquela loja e elas sao lindas, mas pra ter uma idéia, a bolsa tava na vitrine e custava quase 40 euros.. paguei 10,20!!! contei pra minha mae e ela me perguntou: "quantas tu compraste?" hahahahaha...jah viu que é "genetico" né...meu marido levou um susto..."mas outra bolsa?"...disse ele... eu disse: "mas paguei 10,20 e ela é maravilhosaaaa"... hahahahaha... "nao entendo" disse ele... hahahahaha... o gente, ha quantos meses eu nao compro nada pra mim, é tudo pro nene, pro Pedro, pra ele mesmo... eu merecia!! hehehe... alias, nos gravidas mereciamos um premio depois desses 9 meses!! pagava pra ver os homens passando por isso... HA!HA!HA!.. duvido... Deus é perfeito mesmo!

Semana que vem entrego meus documentos para cidadania italiana, ixi, foi tudo muito tranquilo, o ultimo papel que era o certificado penal aqui da Italia, fica pronto dia 18 e depois é soh esperar... nao tenho pressa, nao tenho lugar pra ir mesmo... hehe... mas Deus é bom e tudo tem acontecido muito tranquilamente nesse nosso tempo aqui na Italia.. dizer o que? eu soh agradeço!

Mas voltando a minha Tally... ativa minha menina, muito bom, sinal de saude! soh que agora com menos espaço, cada mexidinha dela o corpo todo sente, a barriga se "move", muda de forma... sempre chamo o "maninho" pra ver e ele se diverte.. diz que ela tah "chutando" ele!  Bom, mais 2 semanas minha mae deve estar chegando e vai ser muito bom!! Quarta tenho medica e depois eu conto como foi!

Beijao enorme!!!

3 comentários:

  1. D. disse...:

    ai Carla, dei mt risada com esse teu post, heheh
    POxa, falta so 7! Quase la, ne? Ai q delicia!

    Legal q tu ta fazendo a cidadania, eu li q se consegue mais rapido qud se tem filho, é isso mesmo? E nao precisa renunciar a brasileira?

    bjo!

  1. Carla Siciliani disse...:

    to chegando lah Dani... expectativa!!!
    a minha cidadania foi "simples" porque eu jah sou casada ha 10 anos com o Paulo entao eles nem questionaram nada, pq o fato de ter filho nao muda nada nao... o que eles me perguntaram foi justamente "qto tempo vc tem de casada?"... e além do que eu tenho carta de soggiorno entao "tempo" nao faria diferença... e de forma alguma a gente precisa renunciar a brasileira... eu estou simplesmente "adquirindo" a italiana. mas sao cheios de coisas né... mas principalmente ter pelo menos 2 anos de casados se vivem aqui na Italia e 3 se viviam no Brasil... dps é soh juntar a papelada... se tu quiseres uma hora eu te mando a listinha (hehe.
    Valeu aih, bjao

  1. Ana disse...:

    Tai uma coisa que compro muito raramente...bolsa. Não sou muito chegada em mudar de bolsa conforme a roupa, o lugar...acabo usando a mesma até ela se acabar! Preguiça mesmo...hehehe, não muito "feminino" isso...mas comprar sempre anima né? Seja o que for, parabéns pela barriga enorme! hahaha...bjca!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops