8.. segue a regressiva!

UAU, sao 32 semanas!!!

Tive que ir no hospital fazer uns exames hoje e tava olhando a minha pastinha do pré-natal! eu lembro quando a recebi nas 7 semanas de gravidez... tava vazia, cheia de espaços em branco... via outras mulheres com as suas cheias de coisas, de papelada, de exames feitos... hehe.... imaginava: "vai levar séculos até a minha ficar desse jeito..." e hoje eu me vejo caminhando pelas corredores com aquele barrigao e as novatas me olhando com a mesma cara... hahahaha... a gente até estufa o peito e dah uma abridinha no casaco! hahahaha.. brincadeira... mas é uma sensaçao diferente... agora te tratam como "fase final", nao te deixam entrar em fila, sao cheios de gentilezas.. hehe.. é muito legal... e na espera pra ser atendida? aqueles papos de "sala de espera": "quantas semanas voce tah?"... "é seu primeiro ou segundo"... hehe... e lah vai eu estufar o peito denovo... "segundo"... e as de primeira viagem me olham... "ohhhhhhhhhhhh" e querem saber mil detalhes... hahahaha... tenho certeza que é absolutamente igual em qualquer lugar do mundo!! E agora, ainda me vejo contando na regressiva... muito legal... se antes, eu comecei no 7 e parece que os 30's nao chegavam nunca, agora eu to no "faltam 8 pra 40"... doida pra ver a carinha da minha fofa, sem pressa... a hora vai chegar "na hora"... mas é legal. Agora cada vez que ela se mexe, mexe tudo junto, barriga, pele, lateral, doi... a sensaçao é indescritivel, soh passando pra saber... Bom, para fins de informaçao, os exames deram tudo bem, a pressao esta um pouco alterada mas nada que um bom repouso nao ajude a passar... ela, a star da festa, tah bem, tranquila, aproveitando o momento dela aqui dentro até o grande dia de sua "estréia"... vai dizer que nao é assim? hehe.. uma estréia mesmo...cheio de glamour!

Falando em "estréia"... a Julia, da Sandra e do Sandro nasceu... e que lindinha... bem branquelinha pra quem tava na espectativa... igual ao pai (alias, roubei essa foto do orkut da Marilia, ela que me perdoe, mas olha a cara de feliz dele!! nao tem preço).. Parabéns gente, estamos muito feliz por voces e orando por todas as bençaos de Deus na vida da Julia...

E a vida continua... o frio aqui também, nao tah afim de dar tregua... quando sai hoje de manha tava -1!!! jah deu pra ele... beijao enorme gente!!!

ah! FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER!!!! a gente ainda tem dia.. que chique! beijao a todas nos!

1 comentários:

  1. Unknown disse...:

    AMIGA! Feliz dia internacional da mulher! Aliás, pras duas né! Ai é tão bom acompanhar assim a sua gravidez mesmo de longe... é bom saber que estão todos e todas bem. Pena que a distância não nos permite acompanhar tudo de perto, tudo ao vivo, seria tão bom se pudéssemos estar aí com vocês, como família que somos! Mas estamos aqui orando por vocês para que dê tudo certo na hora, quando a hora chegar! Um beijo pra vocês!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops