a turma do blog

Eu sei que tem uma turma que tah sempre de olho aqui no blog e nao sao meus "amigos" do orkut, entao to colocando aqui também algumas fotos das coisinhas do enxoval da minha filha... ele ta completo graças a Deus e aqui vai alguma coisa daquelas que a gente acha super gracinha e quer mostrar pra todo mundo... eu mesma confesso que arrumo e rearrumo tudo 1 vez por semana.. hahahahaha... é muito legal e como a gente tah compartilhando todos os momentos, aih vai mais um...

Beijao enorme gente.. voces sao de fé!

 aqui é o album... achei muito lindo e diferente.. nao queria nada de "bebe" pra ela, queria coisinhas jah de "moça" e amei.. as primeiras paginas pra colocar mensagens, lembranças e atras as fotos... LINDO!







Aqui foram soh algumas coisinhas mesmo... hehehe.. a Dani (mamaes na Italia) ia se assustar se comparasse com a matematica que ela tah sempre fazendo... hehe... mas é meu segundo e se no primeiro eu corri muito pra comprar varias coisas que nao tinha, resolvi me armar... e além de tudo, pra menina sempre a gente inventa mil coisas, mas vai dizer: dah pra resistir? Bom, eu nao resisto e como eu também vou aproveitar 2 veroes com ela - um aqui e logo depois vou pro Brasil por 3 meses - entao to armada, porque também nao to afim de ir na CeA e comprar um vestidinho por 50 reais lah... no way!! Mas o legal é que mesmo o que parece "grande" é tudo tamanho mini-mini... hehe.. muito legal, minha hora tah chegando e eu to curtindo muito.. também curti muito o meu primeiro filho mesmo sendo menino, tem muita coisa legal, quem acha que nao tah enganado... soh que ele me pegou de "surpresa" e nasceu com 28 semanas!! dessa vez eu to preparada!! hehehehehe... que venha minha princesa, sua tiara tah guardada! hehe

Valeu o companheirismo de sempre! bjao

3 comentários:

  1. D. disse...:

    Carla! Lindas as coisinhas!
    Eu gostei mt das tuas dicas la no blog, e da Daphne tb, vou começar a investir nas coisas minis, rsrs
    Além disso, entrei no "desespero", semana q vem inicio o 6 mes e ainda falta um monte de coisas! Nao tinha me dado conta, como passa rapido! Deveria ter "personal stilist" para mamaes de prima viagem! rsrs

  1. Daphne Pierin disse...:

    òi eu aqui!
    Meninas, vcs tao fazendo "coçar" os meus hormonios maternos! Daqui a pouco eu quem quero reviver tudo isso, heim! Dà uma "sardade", né! Eles crescem rapido demais e essas coisas "mini" sao tao tudo de bom! Teu enxoval ta lindo! E adorei o album! Vc vai pedir pro pessoal escrever mensagens para quando forem visità-la? Eu fiz uma caderinho assim de mensagens no cha de bebe e, usei o mesmo para quando ele nasceu, ta cheio de mensagem legal dos amigos e parentes!
    Viu, vc tem orkut? Eu tbm! Se vc tiver o da Dani, eu to no dela, ai vc me acha la e me adiciona tbm!
    Bjao!
    ps. adorei o tapetinho da Hello Kit embaixo dos sapatinhos!

  1. Carla Siciliani disse...:

    ééé Dani, dah uma corridinho mesmo heim, pq a gente sozinha aqui ficar desprevenida é a pior coisa e qdo a gente ve tah chegando... eu agora to tranquila q tah tudo sob controle.. ufa!!
    E Daphne, sim eu justamente amei esse album pq nessas folhas do inicio eu posso colocar mil coisas incluindo mensagens do pessoal... tenho tudo guardado do pedro e to sempre olhando... é bom demais!!! Vou te procurar no orkut e te adiciono sim.. e o que vc viu da Hello Kitty é uma caixa, tenho duas com duas tonalidades de rosa... as coisinhas pequenas tao lah..tudo fofissimo e bem organizadinho...
    obrigada a força meninas!!! bjao

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops