Parabéns Morukos!!!

Morukos tah ficando Véinhooooooooo!!!
(hehehe)

Hoje o Paulo (meu marido/Morukos) tah de aniversario... é dificil comemorar longe da familia, dos amigos, mas a gente tah aqui e o que importa é nunca deixar passar em branco...
Porque eu acredito fortemente do plano de Deus na tua vida e sei que pode até parecer as vezes
mas nenhum plano, nenhumzinho sequer sera frustrado...
Agradeço a Deus por teu carater e tua força, que nunca seguiu o "obvio" e fez teu proprio
caminho... é dificil eu sei, continua dificil, mas tu nunca vais estar sozinho...
Além de Deus, eu to sempre do teu lado, o PP te adoooooooora
e a Tallulah nao vai ser diferente porque todos nos
te amamos demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais
e nada, nunca vai mudar isso!!!

Continua do jeito que és... (quer dizer, ajusta um pouquinho os parafusos.. hehe)
mas NUNCA desiste dos teus sonhos...
das tuas idéias mirabolantes...
da tua honestidade...
de gostar de rock...
de tocar violao/ bateria/ percussao...
de sonhar com o golf (hahahaha)...
de acreditar que o bem vence o mal (hehe)
de tentar sempre pelo caminho reto...
e de confiar em DEUS acima de tudooooo!!!

TE AMUUUUUUUUUUUUUUU!

3 comentários:

  1. Parabéns, Paulo. Deus te abençoe e que os desejos do seu coração sejam os desejos dEle também. Que vc seja sempre uma bênção. Abraços

  1. Fezinha disse...:

    Ajusta os parafusoooooos!!! hahahahahah
    Cunha do meu coração!!!
    Tu é o cara!!!
    Praticamente "minha outra amiga",que entende os deboches, deitado que só, que não tem papas na língua e doidiiiiiinho de pedra!
    Feliz aniversário!!!
    Beijão!!!!

  1. Paulo Siciliani disse...:

    Confesso que fiquei emocionado com todas felicitaçoes que recebi hoje. Um grande abraço a todos e muito obrigado!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops