I'll be still and know you are GOD

STILL
(Hillsongs United)

Hide me now
Under your wings
Cover me
within your mighty hand


When the oceans rise and thunders roar
I will soar with you above the storm
Father you are king over the flood
I will be still and know you are God


Find rest my soul
In Christ alone
Know his power
In quietness and trust






Obrigada Jesus, porque nao ha poder maior que o TEU!! Obrigada porque a ultima palavra é somente a TUA... nao existe inveja, odio, magoa, mal algum que se sobreponha a TUA vontade!!! Glorificado seja TEU nome na minha vida e na minha familia! TE AMO!

4 comentários:

  1. Ana disse...:

    Essa música é o que há de lindo...mas me diz como tu coloca esses clipes no blog! Não sei fazer...hehehehe...santa ignorância!! Bjo.

  1. Carla Siciliani disse...:

    Bah, vou te dizer q foi chatinho mas dps aprendi... é facil... escolhe teu video do you tube, clica nele... ao lado tem os endereços dele sabe? tem o tal URL e abaixo um outro que é bem grande - nao sei o nome em portugues pq o meu é em italiano.. mas copia ali todo aquele endereço... na tua pagina de escrever mensagem, coloca no "editar HTML" e cola todo o endereço ali... tem q ser naquele lugar senao nao entra... escreve tudo e qdo salvar entra o video! é bem simples apesar da explicaçao.. hahahahaha... beijao

  1. Ana disse...:

    Bha...blza!! Bjão.

  1. amo essa música, tanto em português quanto em inglês!! beijo

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops