Contagem regressiva - que bagunça!!!

35 semanas... UAU!

Comecei no 10 bem direitinho e acabou embolando o meio de campo... hehe... bom, a contagem regressiva continua mas agora ela tem definitivamente um fim... dia 20 de abril quando nasce a Tallulah... entao, matematicamente falando: estamos no 3!! faltam 3 semanas pra ela nascer... nao vejo a hora e começam agora uma maratona de exames, monitoramentos, checagens, mais cuidados até o grande dia... to aproveitando pra tirar mais fotos e guardar como lembrança!!!

Sabe, dizem que a gravida sente saudade da barriga depois que o nene nasce... nunca me lembro de ter sentido do Pedro.. hehe.. o que faz da gravidez o que ela é, é o sentimento, a sensaçao, a emoçao, nao a barriga.. hehe... essa na verdade, cansa, pesa, tira o balanço, a estetica, nada fecha, nada cabe... hahahahaha... a esse ponto entao, ficar de pé por mais de 2 minutos é quase uma missao a vontade é ser carregada, sentada!! Mas aih o pé fica inchado, a perna, as maos... ixi... bom mesmo é ver o nene nos teus braços, amamentar... essa eu acho a segunda maior maravilha de Deus... amamentaçao! a primeira é gerar vida.. do nada.. incrivel, maravilhoso, inexplicavel (principalmente pra quem diz que  nao acredita em Deus), mas amamentar é show de bola... tudo que um ser humano precisa.. TUDOOOOO, pensa nisso, tah naquele leite e miraculosamente sai da gente... e a sensaçao? nao existe.. soh Deus mesmo pra criar coisas tao "simples" e tao espetaculares ao mesmo tempo!! Quando o PP parou de mamar, isso sim eu senti falta, fiquei triste, mas o gurizinho desde que botou a primeira colherada de comida salgada na boa nao quis mais... amado...bom, consegui manter até os 6 meses e também por isso, apesar de tudo ele é forte pra caramba!!!

A pressao tem estado bem... quer dizer, tem estado no limite, mas nao tem subido e isso eu tenho certeza que é resposta das oraçoes de voces.. muito obrigada... mas eu jah to num momento sossegada.. jah nem sinto falta de sair porque a gente cansa bastante... meus pés e pernas tem inchado muito também, mas eu tenho conseguido parar e logo tudo volta ao normal... fora isso? tudo 100%, graças a Deus!

Minha mae chega daqui a 2 dias... nem to acreditando!!! saudade da véia! hehe... tenho ligado todos os dias pra ela.. quero saber das coisas que tah trazendo, se tah tudo bem, se falta alguma coisa... alias, eu vou ficar pior que o PP quando ela pisar aqui em casa.. vou correr pra abrir a mala pra ver os presentes! hahahaha... é bom receber presentes né... e apesar de nao ter nada pra MIM seremos eu e o PP buscando cada cantinho até abrir o ultimo pascote ali dentro! Mas acima de tudo, ter ela por perto vai ser tudo de bom, nao estar mais sozinha quando o Paulo vai trabalhar, era minha maior preocupaçao.. e ela adoooora um papo, como eu (ou eu como ela? hehe) ou seja... estoque de agua mineral na geladeira serao meses pra colocar em dia, conversas, historias, saudades... pedi pra todo mundo abraçar ela pra eu sentir o "cheirinho" aqui (sim, mas ela vai tomar banho), mas é como se sentisse sabe... e ela disse que vem "cheia"!!!

Vem maezinha... to te esperando... aih tem o aniver do PP/Cauia e logo vem a princesinha encantar a casa!
Deus é bom demais comigo... preciso de mais alguma coisa? nao!

Boa semana! beijao na galera!

4 comentários:

  1. Karime disse...:

    Falei com a tua mami e pedi para ela te dar um beijo por mim. Como eu acho que várias pessoas já fizeram o mesmo... Acho que ela vai esquecer :( Mas tudo bem, não sou "magoável" - hehe
    Mas mudando de assunto...
    Como o PP (como tu diz), ta enorme!!! E lindo!!!
    E q barrigão esse teu, né? Ja ta chegando a hora... Coisa boa!!!
    Bjs!!!

  1. Unknown disse...:

    Queria ter conseguido um lugarzinho na mala mágica pra ir junto.... sim,pq ela é mágica pra caber taaaaaanta coisa q tá indo!!!
    Amiga chata q mora longe de mim.... te amoooo!
    Beijo!

  1. Sabrina Cefrin disse...:

    Ah, Carlinha, eu sinto falta das minhas barrigonas...hahaha Mas cadum, cadum, né? A melhor parte mesmo é ver nossos pituqinhos e poder pegá-los no colo, cheirar... Muito bom!! Ai, menina, tudo de bom nesses dias! Beijos para ti, Pepê, maridão e Tah!

  1. Carla Siciliani disse...:

    Oi Ka... mas a mae jah tinha até comentado.. hehe... recebo todos com muito carinho, a saudade é imensa!!! e olha eu comecei a escrever PP pra entenderem que é Pepe^ fechado sabe... ficavam chamando ele de pépe e eu nao gostava, assim PP ninguem erra! hehe..
    Bah Fe, nem fala.. menos mal que cada vez tbm fica mais perto o tempo da gente se ver...qta saudade... acho que qdo eu ver a mae vou chorar de saudade de todo mundo!!!
    e brigadinha Sa... principalmente por escrever PP certo! hahaha... eu aqui nao tenho acento, por isso boto duas letras! hahahahaha...
    amo vcs gente!! obrigada por tudoooooooooo!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops