34 semanas.. contagem regressiva... me perdi!!

Bom, oficialmente, nossa contagem estaria no 6... faltariam 6 semanas para 40... mas... nos vamos dar uma puladinha e essa regressiva aih vai cair para 3!!!!!!!!!!!!! UAU!! o que foi? a matematica mudou? eu tava errada?

Hahahahaha.. nao, nao... brincadeiras a parte, voces jah tao sabendo de toda a historia da minha ultima gravidez e das coisas que estavam acontecendo nesta... bom, os problemas estabilizaram, a menina começou a crescer - e como, graas a Deus- olha ali!!!! Porém a pressao da mamae aqui continua um pouco alta e pelo caso de pre-eclampsia aguda anterior, é melhor nao correr mais nenhum risco e a médica resolveu marcar a cesarea para daqui a 3 semana!!! ai.ai... pelo menos serao 37 semanas, ela jah tah formada, corre menos riscos, eu também... jah fiz minha paz, entreguei nas maos de Deus e dei uma corridinha agora pra terminar todos os detalhes pra esperar a chegada da minha pequena!!! e nesse meio tempo ainda tem o aniver do PP amado!!!Nao vejo a hora!!!

A data ainda nao esta definida ainda porque eu preciso chegar aos 37!  continuem orando por mim, por nos, porque esse negocio de pressao alta na gravidez é meio chato e segurar o emocional nesse momento é bem complicado... minha mae tah vindo  dia 30, nao vejo a hora, isso jah vai me dar mais estabilidade emocional... mae por perto é tudo de bom! as vezes eu to cheia de confiança, logo depois to cheia de medos, ansiedades.. normal, acho que todo fim de gravidez é assim mesmo, mas conseguir ficar tranquila, menos stress, mais descanso é minha meta agora.. tudo pensando nela...

E se eu tava esperando pra chegar mais perto pra fazer mais essa ENQUETE com voces, vou deixar uma foto do Paulo criança pra voces irem pensando... serah que ela sera morena como o PP e a mamae? ou ruiva como o pai? hehe... eu queria MUITO que ela fosse bem ruivinha de olhos verdes... ixi... hehe... mas essa duvida vai ser logo, logo respondida!!!

Façam suas apostas!! falta pouco!!!

IUHUUUUU... bjao gente, boa segunda-feira!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops