rede de amigos???

Tenho passado algum tempo em casa agora por causa desse meu periodo de "férias forçadas".. hehe... bom, pelo menos a prioridade agora é o nascimento da minha filha... mas como esse periodo de "férias" nao tem nada, to geralmente cansada, lenta e nao tenho muita paciencia de ficar na frente do computer nao... o Pedro chegando em casa também exige bastante e agora que ele sabe mexer no computer?? quer passar horas jogando ou assistindo videos no youtube... spiderman, Ben 10 e assim vai... e SIM, ele faz tudo sozinho.. fazer o que? essas crianças de hoje jah nascem com o mouse na mao... hehe...

Mas eu as vezes sento na frente, lendo noticias, checando e-mails, checando mensagens no orkut e facebook... e aqui eu dou uma parada... jah falei varias vezes do que eu penso do orkut, mas sabe fiquei pensando de novo...

Bom eu dei uma fugida do facebook por que me cansei da febre da tal "fazendinha"... olha, nem tenho paciencia pra ver o que é, pq eu acho uma perda de tempo danada... alias, EU certamente nao tenho tempo de ficar dando milho pras galinhas e construindo galinheiro quando tenho minha casa e meu filho pra cuidar + a gravidez!!NAO ESTOU absolutamente falando mal de quem faz... estou dizendo que EU nao disponho deste tempo todo de sobra, mas o que me irrita é que na pagina principal do facebook tem os "updates", as atualizaçoes (é que o meu é em ingles) de TODOS os meus amigos!! e se antes eu ficava ali, lendo, sabendo como eles estao, as novis, as fotos e respondendo, hoje eu quando entro é pra ignorar os inumeros pedidos de coisas pra tal fazenda.. ai que chatice.. desculpa aih! eu saio 2 minutos depois e nao entro mais...

Aih eu corro pro orkut, alias, o orkut pra mim é minha segunda caixa de mensagens (depois do email).. ali falo constantemente com meus amigos, sei deles, procuro, mando noticias,  coloco os links de atualizaçoes do meu blog, recebo comentarios... amo!!! assim como meu email, checo meus scraps varias vezes ao dia... muita gente jah falou mal do orkut. que é uma "rede de fofocas", mas sabe, eu discordo completamente.. porque eu nao passo tempo procurando coisas dos outros nem olhando as paginas de pessoas que nao conheço.. me preocupo sim, sempre com meus amigos... se algum deles nao me dao noticias ha um tempo, sempre procuro saber, mandar recados, saber como estao e a resposta é sempre legal... ali sim eu sempre dou uma olhada nas atualizaçoes pra saber se tem novas fotos, novidades e tal.. mas quer saber? esses ultimos dias tenho me assustado!!!!!

Eu achei otimo quando houve a mudança daquelas frases que a gente pode escrever e mudar quantas vezes quiser sabe? ali a gente ve numa rapida olhadela como o pessoal tah.. e quer saber? esse povo anda meio revoltado!!! geeeeeente!!! bom, quando vejo amigos colocando mensagens tristes ou coisas parecidas sempre os procuro, mando scraps, procuro saber o que esta acontecendo... mas os caras ultimamente tao fazendo complo por ali!!! hehe... caramba! isso me assusta!! frases fortes, ofensivas, nervosas, blasfemias, xingam os outros abertamente... os caras usam até versiculos biblicos a seu bel prazer e isso me deixa bem chateada.. preocupada.. principalmente porque muitas vezes eles arrebatam "seguidores"... bah... se eu vejo que a frase ali tah MUITO pessoal (digamos) nem me atrevo a comentar, porque concordar com uma explosao de momento é tao doido quanto me expor dessa forma!!

Pra mim, o orkut ( e o facebook) é uma rede de amigos... ali eu falo de mim, sei deles, choro, brinco, peço ajuda, recebo ajuda, mando recados, faço brincadeiras mas nao me exponho demais nao... quando o negocio ta feio, os emails ainda sao mais, digamos, seguros... ali eu posso me abrir pra uma pessoa soh e nao pra 450!!! e seria interessante se todos pensassem um pouquinho mais antes de chutarem o balde e nao disseminassem problemas muito pessoais faria tudo ficar beeeem mais interessante! até porque, nem todo mundo ali é crente né e dar bom testemunho pessoal é parte da vida crista!!

Fiquei pensando... aqui também tenho  minha rede de amigos e nada melhor que abrir o coraçao entre amigos!! Fica o pensamento!

Boa noite! bjao

2 comentários:

  1. Ana disse...:

    Hehehe...guria, eu não vejo essas coisas!! Acho que não presto muita atenção nisso ou meus amigos são outros...hehe...se bem que eu tb ponho umas frases meio indignadas...Mas eu tb acho que tem gente que se expõe demais, cada foto!!! Eu tb tinha o happy aquarium no face...hahaha...enchi o saco!!!! A fazenda é dose!hehehehe...se perde muito tempo ali. Fechamos nisso tb. Bjo!

  1. Carla Siciliani disse...:

    hahaha, pior que esses amigos sao os mesmos mesmo... hehehe... botar pra fora é uma coisa, fazer complo, maldizer, levantar falso e fazer parecer bonito é beeeem diferente... e isso me chateia! mas nao quis criar "touca" pra ninguem nao, fica tranquila! hahahahaha... bjao

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops