amanha


Geeentem... amanha bem cedo estaremos levantando nosso acampamento pra Rieti.. hehe... eu estou EMPOLGADISSIMA pra conhecer Roma... nao tem noçao!!! Vai ser como um sonho pra mim... ou melhor, a realizaçao de um sonho... muito show! Depois, meu segundo lugar/sonho... VENEZA... quem vai lah reclama um pouquinho... hehehehe... mas eu quero, nem que seja pra entrar na lista dos "reclamantes" ... hehe... e melhor de tudo, é perto daqui, umas 2 horas mais ou menos... Outra hora eu vou.. ceeeerto!

Vou tentar ir colocando as fotos aqui o mais "logo" possivel...hehe.. prometo.. mas eu quero aproveitar.. to com a cabeça um pouquinho cheiiinha... um pouquinho tristinha com os percalços (ou percalsos?) da vida, nada demais, mas to precisando de uma "injeçao de alegria" nesses dias.. Gosta de mim? nao precisa se preocupar mas ora por mim tah!!! Coloca na listinha aih ao lado da cabeceira... vai passar!!
Valeu!! beijao, que hoje meu dia tah cheio!!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops