Diario de viagem - Rieti dia 1


Depois da viagem looonga... no outro dia de manha fomos passear em Rieti... a tarde tem reuniao de Mulheres lah em Roma e a Pastora ligou pra Nivia e me convidou pra dar um testemunho - EM ITALIANO... ai que medo!! falar com as pessoas,ligar pra lojas, rapidinho é uma coisa, dar um testemunho é outra... mas sei lah né, vou treinar, se tiver muita dificuldade peço ajuda pra Nivia!

Bom mas a cidade é bem lindinha e bem maior do que esperavamos e bom que agora q eu descobri como colocar fotos aqui no blog, dah pra ver tudo, ou pelo menos um pouquinho do que a gente fala!!

Mas foi muito bom reencontrar o Rogerio e a Nivia... amados... primeira noite apesar do cansaço quem disse q a gente dormia né... todo mundo querendo colocar o papo em dia.. hahahahaha...o passeio de agora de manha foi curto porque o dia vai ser longo... mas deixo aqui as fotos da bella Rieti, pelo menos a primeira visita a Rieti.. pq com certeza voltaremos pra ver outras pontos que nao pudemos ver hoje!

Abre o Album aih embaixo... as imagens sao show!!!
bjao
Rieti

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops