Poucos dias...

Ai que emoçao.. em poucos dias... poucos mesmo... vamos pra Roma, quer dizer, vamos pra casa dos nossos amigos em Rieti né, mas vou conhecer Roma.. meu sonho!!!! Alias, coisas bem interessantes acontecem na nossa vida né... E jah que aqui é o meu blog, deixa eu contar:


Eu SEMPRE amei a Italia... achava sempre lindo, os lugares, as paisagens, as pessoas (hehehehehe)... gostava tanto que "conhecia" muitos detalhes que ninguém acreditava que eu realmente nunca tinha estado aqui... Bom, se voltar um poquinho mais, sabia que minha mae estava no cinema, assistindo um filme Italiano quando sentiu as contraçoes (de mim claro) e eu nasci na manha seguinte??? hehe..

Pois é e sei lah eu sempre cultivei essa paixao... sempre gostei da lingua, de tudo... e hoje estou eu aqui, casada com um Italiano/brasileiro, meu filho é italiano/brasileiro, moro na Italia e estou prestes a me tornar uma cidada!!! é muito interessante.. bom, pelo menos pra mim né.. hehe...Interessante como aqui, apesar dos pesares, nunca me senti uma estrangeira, nao me pergunta!!! Desde que vim pra cah recebi esse lugar como meu, AMO aprender e falar (ou tentar) italiano, gosto da minha cidade Gallarate... fomos muito bem recebidos aqui, se disser ao contrario estarei sendo injusta... e acho cada vez mais essa historia muito interessante!!

Sera heim, que Deus jah sabia que eu estaria aqui??? Voces vao dizer que sim né... mas é interessantissimo ver a riqueza de detalhes!!! Deus é bom demais mesmo!!! hehe E agora eu vou conhecer Roma... ai que paixao... bah.. MUITAS fotos... sei que tem pessoas, amigos, familiares seguindo meu blog pra conhecer um pouquinho da Italia ate pra quem "acha" que nunca poderia vir aqui e essa interaçao é muito legal... Mas também nao usa isso como desculpa pra nao meter a mao no bolso e dar um pulinho aqui... fotos nao sao suficientes... voce tem que ver de perto tah bom!!! Jah abri minha casa, tem a da Nivia... entao... nem vem com desculpas!!! hehehehehehe (ai, pq que agora eu nao sei o nome da irma da Nivia? hahahahahahahaha, mas ela sabe)

Eu quero curtir MUITO cada momento cada detalhe... sou muito agradecida a Deus por essa oportunidade HOJE!! e por tbm poder dar esse presente a minha mae!!! Promete!! esse findi promete!!! hehehehe.. nao vejo a hora de dar uma abraçao na minha super-nova/velha-amiga Nivia... hehe.. o Pepe tah hiper curioso com os novos "amigos-nene" que vem por aih!! hahahahaha.. o problema soh vai ser que os nomes ainda sao muito dificeis pra ele dizer amado... vamos ver como vai sair!!! hahahaha...

Por enquanto ainda é correria, expectativa... dps quero descansar e aproveitar, porque sou dona-de-casa mas também sou Filha de Deus né!!! hehehehehe...

Beijao, ainda nos vemos essa semana...

Ah, hoje eu e a mae fomos a Domodossola... fica aqui as imagens da viagem de trem ate lah... show de bola!!!! Toca na imagem que ela aumenta!! E foram tiradas com o trem em movimento!! imagina!!!






Bjao!

2 comentários:

  1. Fer Davila disse...:

    O Pepezinho ficou fora do passeio de hj??? Mas que saidinhas as duas!!! Minha fia, quando eu for te visitar (sim, meu bem, eu vou!) vamos ter que fazer um blog só sobre essa visita... tipo diário de bordo!!!! hahahaha! Te amo! Acabei de postar no meu...beijo!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops