Sò JESUS!!

Minha mae chegou ontem do Brasil e eu pude ver que ha uma "comoçao" geral, principalmente nos aeroportos, sobre essa tragedia que aconteceu com o voo da Air France... muito triste...

Minha tem um pouco de medo dessas viagens de longa distancia, transoceanicas.. se bem que eu nem paro pra pensar mesmo, porque realmente imaginar que voce fica 5, 6 horas (ou mais nem sei direito) em cima de agua (somente), nao é muito interessante... Mas devo dizer, eu nao tenho medo nenhum de viagens aereas, nem de turbulencia... Eu disse pra mae: "se acontecer alguma coisa, quando abrires os olhos, Jesus tah na tua frente" (hehehe)... porque a gente ve muito filme e imagina que uma queda de aviao, deve durar pelo menos "1hora" por aih.. hehe.. quando que na verdade, tudo acontece numa fraçao de segundos... Tenhos mais medo de andar a 150 kil/hora numa estrada do que passar numa zona de turbulencia...

A gente sente claro, pelas familias, pela dor, pela perda, pela falta do "adeus"... nao existe "segurança total" em nada, em lugar nenhum.. soh em Jesus mesmo.. pra quem cre... quem nao cre em nada é uma pena, porque tambem nao se apega em nada, nao tem esperança... dificil!!

A gente ve repercussao grande em desastres aereos porque morrem muitas pessoas ao mesmo tempo, mas o que sao as estradas ao redor do mundo... muitas, muitas vezes mais, que seria impossivel anuncia-las todas senao os jornais nao fariam outra coisa... e isso que em voos, graças a Deus, nao é possivel encontrar pilotos bebados, sem "carteira", sem carater, irresponsaveis... quando acontece soh podemos explicar como tragedias mesmo!! Inexplicaveis!

Inclusive quando situaçoes assim acontecem eu gosto mesmo é de ouvir as historias de VIDA que seguem esses acontecimentos... é muito interessante ouvir a pessoa que "perdeu o voo por 1 minuto"... por exemplo... que me fazem pensar inclusive na versao "nao era minha hora".. porque as historias sao sempre interessantissimas e nos fazem celebrar a VIDA!!

Que Deus realmente cuide das mentes, dos coraçoes das familias, que agora precisam de apoio emocional acima de tudo.. que eles consigam ver esperança em cima da dor e da perda!! como isso? So JESUS mesmo!!

Bom dia!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops