gratidao

Antes de escrever qualquer coisa queria mostrar essa foto:



Gente, meu filho é fofo demais.. como eu amo esse menininho!! Sou grata a Deus em todo o tempo por tudo que Deus tem me dado, mas esse sorriso fofo aih... Nao tem preço!!


Te amo meu filhote!!











E falando em amor, olha q lindo meu maridao aih, indo pro trabalho!!! a mae toda faceira, tah aproveitando, decansando, dando muita risada... obrigada gente, te amo mae.. TE AMO MEU MORUKOS!!







Mas eu estou com meu coraçao cheio de gratidao a Deus, por me dar pessoas tao maravilhosas ao meu lado, pelos meus amigos... as vezes recebo mensagens no orkut de pessoas que nao tinha muito contato ha anos... esses dias recebi um recado muito querido de um amigo de looooonga data, mas por causa da vida, o tempo (normal) nao temos tanto contato assim... mas ele disse citou aquele corinho: "um amor que nem a maior distancia pode separar pois a vida com Cristo nos deixa lado a lado"... show de bola!!! é verdade Giovani, nem o tempo, nem a distancia, nem mesmo as coisas da vida podem nos separar por causa desse amor aih, o de Cristo, o verdadeiro!!!

E esse mesmo amor e mesmo sentimento me deram saudades de uma amiga que hoje mora nos Estados Unidos (brasileira claro) entao ligamos pra ela ontem a noite.. sao 7 horas de diferença... mas "nem a maior distancia pode separar mesmo" foi muuuuuito bom falar com ela, ouvir sua voz, amigos que marcam nossa vida que ficam pra sempre.. pra sempre!!!!!!!!!!!!
E hoje fica minha gratidao... a Jesus e Seu amor que faz de nos uma graaaaaaaaaaaaaaaaande familia unida!!!!! e aos meus amigos, onde quer que estejam...
Obrigada!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops