The day before tomorrow!


Eu to tao feliz!! Cansada, mas feliz!! hehehe

To me puxando arrumando a casa toda... ajeitando tudo, deixando tudo bonitinho... amanha chega minha mae!!! ahhh, é tao bom ter mae por perto né!!! e estou com tantos planos... quero q ela aproveite muito sabe... quero q ela descance e passeie bastante dessa vez!! a ultima vez q ela veio foi soh por uma semana e como eu queria aproveitar, quase matei a "veia" hahahahahaha.. dessa vez tah tudo planejadinho... agora eu tbm jah conheço melhor a cidade, jah me comunico melhor... vai ser muito legal!!

o Pepe tah muito ansioso para a chegada dela.. amado... aqui somos praticamente eu, o Paulo e ele né... mas ele tah "planejando" tudo... diz q ela vai deitar com ele no chao, q vai ser aranha (spiderman) como ele, hehehe.. ele acha q vai fazer e acontecer... amado!!!


Vai ser muito legal.. entao se eu "sumir" por uns dias é compreensivel né!!! hehehe... mas eu prometo botar fotos aqui, vamos conhecer um pouco da Italia todos juntos... quem sabe eu "convenço" vcs a virem nos visitar tbm!! hehehehe... Né Fezinha!!! hehe...todo sao bem vindos!!

E ela vai trazer um cheirinho de Brasil tbm.. saudade dos amigos, dos tios, avos,bisas... do Jessiiiiii.. amado!!! te amo Jessi!!!

Bom né, minha pausa acabou... devo voltar ao trabalho... hehehehehe... beijaaaaaaoooo!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops