Diario da viagem: colocando em dia


OIEE.. pra nao ficar mais atrasada nesse "diario" vou soh colocar as fotos de ontem no culto que tivemos em Rieti com a Nivia e o Sincero pra entao colocar as fotos de Roma!

Tava bem legal... primeiro fomos em uma igreja Adventista - calma, nem nos, nem a Nivia ou o Sincero mudamos de "lado"...hehehe...mas o templo foi alugado para o batismo.. (sim jah que eles nao usam no domingo né)... mas foi lindo demais... eu amo batismos, é um dia muito especial, de festa mesmo...e tudo estava praticamente perfeito! E além de tudo matamos a saudade do Isac.. gente quantos anos nao viamos Isac... e ve-lo ali, ministrando louvor,DE NAMORAAAADAAAAA (linda por sinal), foi emocionante pra mim, fiquei muito "orgulhosa" do meu "menino" hehehehe... eu tenho que colocar na minha cabeça que esse povo "cresceu" hehehehehe... mas foi legal mesmo... Ainda me botaram pra dar uma palavra pra igreja (em italiano de novo..ai.ai.ai...hehehe) a segunda vez jah nao foi taaaaao dificil.. hehe... até me empolguei um pouquinho...hehe... mas valeu! Ainda por cima terminamos essa festa com um belo almoço Italiano na igreja.. um pouquinho estranho pra mim mas... até que nao tava ruim nao..hehe...

Tah tudo documentado nas fotos... aqui embaixo coloquei mais um album... as fotos tao bem bonitas e dah pra matar a saudade da galera!!!

beijaaaaaaaaaaaaaaaaaao!!! Espero que este "diario" esteja valendo de alguma coisa... pelo menos é um documento pra eu mesma olhar mais tarde e quem sabe dar risada de tudo isso!!
BJUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
Culto domingo 28/06

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops