Saudade

Comecei a mexer em arquivos de musicas antigas, musicas que nao cantamos mais e ouvindo o CD "Fluir das Aguas" gravado pelo meu irmao, me deparei com esta musica onde, no meio dela aparece meu pai fazendo uma oraçao... ouvir a voz dele é um choque... impossivel nao tentar tocar a tela do computador pra "quem sabe" sentir um pouquinho dele... dificil, MUITO dificil.. a saudade é ENORME assustadora, ainda... por outro lado, como eu gosto tanto daquela musica também resolvi fazer esse video, e coloquei algumas fotos dele... achei que ficou bem legal... no inicio a gente nao consegue sequer ouvir ate o fim, mas entao conseguimos parar, acalmar nosso coraçao e ouvir que a oraçao é linda, a musica também...





Saudade dessas musicas, pena que nao as cantamos mais hoje em dia... saudade do meu paizinho... garanto que ao fazer esse video nao quis "matar ninguem do coraçao".. hehe.. mas se muitos estao vendo, é porque meu pai marcou a vida de muitos... e isso é bom!! é testemunho de vida, é Jesus na vida dele, alias, com quem ele esta e muito bem agora...

Beijao gente

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops