passeio em ARONA

Eu prometi que colocaria aqui fotos dos nossos passeios pela Bella Italia né... mas ontem fomos a Arona... eu jah tinha pssado por lah algumas vezes, mas sempre de passagem... ontem resolvemos aproveitar o dia lindo e passear.. e foi muito legal... a cidade é bonitinha e a visao do lago Maggiore (Rio Ticino) é show de bola!!!!














E se a gente aproveitou, pq o dia tava lindo mas nao tava muito quente, o Pedro vibrou e correu muito o tempo todo!!! E brincou muito com os inumeros cisnes q estavam por ali (que ele chama de pato claro)... e ver a felicidade do meu filhote vale tudo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Deu vcontade? jah sabe o q fazer né... hehehehehehe.. beijao!

3 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Ei amiga, que lindos lugares... jà passseamos muitas vezes em Arona, è linda realmente.
    Mas agora tà na hora de sair do lago Maggiore e vir conhecer o Lago Turano - Castel di Tora, e conhecer tambèm Rieti a cidade fortificada rodeada de muros, alèm da bella Roma e outros mais. bjos nos veremos logo se Deus quiser!

  1. Anônimo disse...:

    Oi Carlota
    Belas fotos, mas quem é essa menina aí contigo?
    Luiz

  1. Carla Siciliani disse...:

    hehehehe... essa gatinha é minha maezinha superfashion!!! hahahahahaha... tah se sentindo a propria NONA italiana.. hahahahaha...

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops