SPAM

Eu notei que nesses ultimos dias aparecia uma mensagem "conteudo bloqueado" ao lado do endereço desse blog na minha pagina do orkut!! fui procurar respostas e vi que indicaram esse blog como "spam" ou seja, perigoso, possivel virus... interessante pq eu continuo recebendo um monte de virus REAIS no orkut mas ESSES nao incomodam a ninguem né... Pois é mas o meu incomoda, mas com certeza incomoda os invejosos ou aquele que a gente conhece bem (que jah tah bem amarradinho)... Mas se vcs verem esse sinal de spam fiquem tranquilos pq esse blog é seguro e vai continuar sendo...

Claro, o orkut é uma boa chave de expansao né, pq muita gente entrou, conheceu e tem acompanhado o blog pq leu ali, mas nao tem problema nao, a gente acha outras formas... muita gente tem entrado aqui, tem me mandado recados, tem acompanhado e eu fico muito feliz com isso, pq com certeza sao pessoas q estao me conhecendo melhor, tem andado comigo e esta sendo uma bençao em mao dupla!!!

Valeu a força aih galera... desculpa qualquer coisa, mas o barco nao para nao... RETROCEDER NUNCA, RENDER-SE JAMAIS! hehehe.. bjao

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops