Acredita em milagres?

é assim que to me sentindo agora...
Nestes ultimos tempos, dia de ecografia, mais do que dia de ver a nenem era dia de apreensao da parte minha e do Paulo... as duas ultimas acusavam uma piora no fluxo de alimento de mim pra minha filha, eu saia de lah chorando e ninguém me dizia nada bom, apenas pediam pra "continuar o controle"... Depois do susto do fim-de-semana?? nos dois fomos com cara de "sei-la-o-que" fazer a tal ecografia... pedimos oraçao e sempre cremos que realmente Deus esta no controle de tudo.. mesmooooooo... agora, era saber o que esperava.

Bom bota gel aqui e ali, mexe daqui, mexe dali, a Doutora com uma cara de "interrogaçao".. o Paulo tbm e eu de frente pros dois... ela começou a ditar os resultados pra auxiliar... altura disso, tamanho daquilo, nomes que nao conhecemos (nem em portugues imagina em italiano.. hehe) mas aih vinha o esperado... "artéria uteria destra: fluxo NORMAL"... "artéria uterina esquerda: (ela dah uma pausa) fluxo NORMAL" e segue sua descriçao.. veio depois me perguntar algumas coisas, confirmou outras e lançou (com os ombros pra cima): TAH TUDO BEM!!! ela ta crescendo, tah bem... segue controlando a pressao e as decisoes sao com a medica!

Eu e o Paulo saimos, com o resultado na mao... depois de um periodo de silencio o Paulo perguntou: "como?"... "soh Deus" respondi eu! "acredita em milagres?"... e ali mesmo, comecei a agradecer a Deus... "é como se tivesse vendo a ecografia da criança 'errada".. disse ele, obviamente brincando e feliz com o resultado... ha pelo menos 2 meses o  grafico de fluxo sanguineo na artéria que levava alimento pra ela vinha cheio de falhas... dessa vez? tava redondinhoooooo... hehehehehe... Por conta disso ela nao é muito grande, ainda tah miudinha...
"jah vai nescer com corpinho de miss, uma gatinha" disse o Paulo... hahahahaha... nada que 2 meses pela frente nao possam recuperar.. to muito feliz... muito grata por Deus "mostrar" (mesmo nao precisando) seu cuidado conosco.

Seguimos o controle e a orientaçao da medica de repouso e tal, mas nao vejo a hora de chegar amanha e mostrar pra ela  a primeira ecografia com os resultados: normal... normal... normal... normal... hehehe

ACREDITA EM MILAGRES? eu sim! obrigada gente! obrigada Jesus!!

4 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Estou muito feliz!!! obrigada Jesus!!! Ele é fiel com certeza !!! sim ela será linda como a mami hehehe
    glória seja ao nome daquele que vive e reina para sempre!!
    beijos
    Drika

  1. Anônimo disse...:

    Ele è fiel sempreeeeee!!!!!!!!!!
    Ouve e atende as nossas oraçoes, Salmos 6.9
    bjos amiga, Dvb

  1. D. disse...:

    Gloria a Deus, Carla! Deus é fiel!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops