10... contagem regressiva

Cheguei a 30 semanas!!! UAU!!

Antes de qualquer coisa quero agradecer o carinho e suporte do pessoal orando por mim neste fim de semana... ontem, por causa da alteraçao de pressao eu tive que fazer repouso e me puxei.. conversei com o Paulo pra ele segurar as pontas com o PP e fiquei na cama o dia todo, nao fiz nenhum exagero... a pressao abaixou um pouco mas ainda tah cheia de altos e baixos... entao o negocio vai ser parar com tudo!! pelo menos até quarta-feira quando faço nova ecografia e tenho consulta com a ginecologista, ali ela vai avaliar a situaçao e decidir o que fazer daqui pra frente!! Continuem orando por nos, sei que Deus estah no controle de tudo.. sei mesmo... por isso consegui me manter tranquila nesses dias e vamos continuar assim.. como disse, acredito que Deus jah sabe o dia do seu nascimento e ele nao vei ser adiantado nem retardado!!!

To muito feliz por esse tempo.. como jah disse antes, depois das 28 quando ganhei meu primeiro filho, tudo se tornou novo pra mim... mesmo... eu to magra, mas a barriga tah bem grande, redonda, ela se mexe e jah sinto mais.. as vezes vem um "pé" (ou sei lah o que?) que dah pra ver por fora... isso é incrivel!!! lindo demais, maravilhoso!! nesses dias, minha preocupaçao era de sempre sentir se ela se mexia bem, e cada vez que vinha aquela "pulguinha", eu pedia "filha, tudo bem aih?" ela se mexia... hehehehe... tudo bem, soh faltava o polegar pra fora! hahaha.. isso me deixa mais tranquila...

Nao to ansiosa quanto ao tempo, to feliz de iniciar essa contagem,  é o tempo que falta pra eu ver o rostinho da minha fofinha... e vem junto a graaaaande pergunta: "ela serah ruiva, loira ou morena?"... hehehe... façam suas apostas!! eu queria muito que o Pedro fosse ruivo como o Paulo (ele soh ficou loiro depois de grande), vamos ver se dou sorte com ela... ruiva de olhos verdes, como o pai.. essa é minha aposta! O negocio agora é continuar quietinha e deixar Deus cuidar de tudo!!


Obrigada pelo carinho de sempre! beijo enormeeeeee!!!

2 comentários:

  1. D. disse...:

    Carla, nem preciso dizer, c ta linda, hein! Muito bom ver vc assim, bem. Ja sabemos de antemao que Deus esta no controle de tudo, e isso nos traz paz. :)

    Minha aposta apoia a sua, Tallulah igual ao pai! rsrsr
    bjo

  1. Carla Siciliani disse...:

    hahaha, valeu Dani... me pediram pra fazer uma enquete sobre a "aposta" hahahahaha.. que sabe mais perto.. vamos ver quem acerta!!! valeu a força Dani. bjao

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops