Carnaval!

Pensando aqui com meus botoes, do ponto de vista "artistico", nao tem como negar que o carnaval é um espetaculo lindo de se ver - explicaçoes teologias e pro/contra globo a parte - mas analisando o trabalho, as cores, tudo minuciosamente e manualmente feito, é algo incrivel, quase hollywoodiano, com a diferença que ali, nos desfiles, tudo é real, sem chance de efeitos especiais.. o que se ve, foi feito, construido... incrivel!!!

Agora, do ponto de vista "humano"... hehe... eu nao conseguiria me imaginar nem perto desse tipo de festa... amo pessoas, conhecer gente nova e tal, mas detesto aglomerado de gente... detesto ajuntamento, me sinto sufocada e nao "liberada" como a maioria... alias, liberada é a palavra certa pra essa mulherada doida de hoje em dia... caracas!!! o que sao os desfiles de Rio e Sao Paulo ??(e isso que eu soh "vejo" o que aparece em todos os sites que se abre) as mulheres usam cada vez menos roupas e menos e menos... lembra ha alguns anos atras quando a primeira mulher entrou com "tapa-sexo" na avenida, foi um choque!!! aquele cara que tbm estava nu, acho que falavam da criaçao... foi um choque pra sociedade!!!!!!! hehehe... hoje senhoras como "Madame Brunet" e "Vovoh Suzana Vieira" vestem maios em suas fantasias e tem que ficar se explicando  o porque de estarem se "cobrindo"...  a gente quase se pergunta o que "realmente" é certo ou errado nessa historia?

Bom, blog meu, opiniao minha... a decisao é totalmente delas claro e eu nao tenho nada a ver com isso, mas né... todo mundo tem sua opiniao e eu acho que a coisa tah exagerando, o "artistico" tah perdendo terreno pro "exibicionismo" e aih a festa perde a graça (se é que tem)... Talvez até tenha mesmo, eu que realmente nao sou ligada em tumulto de gente!! Carnaval em Salvador entao... jamais... nem pensaria!!!! eu teria crise de asma no primeiro minuto!!! ehehehehe... E eu aqui. longe, muitas vezes uso a "arma" da internet pra me interar dos assuntos no Brasil e no mundo (tentando obter mais informaçoes na minha propria lingua), mas a impressao que tenho, abrindo qualquer pagina do Brasil é que mesmo que algo MUITO importante aconteça no mundo... NADA é mais importante que as "rainhas de baterias" e suas guerras de egos e musculos... é demais... é o que eu acho! Mas fazer o que né.. sao apenas alguns dias e o negocio é esperar passar a febre, me enfiar nos sites locais e tentar ver o que tah acontecendo no mundo A PARTE do carnaval no Brasil (porque em todo o canto soh se fala nisso)... coisa chata!

Bom, e enquanto o Brasil ferve literalmente de calor, aqui a coisa nao muda muito nao, continua muito frio: -2 pra ser bem exata, ainda neva de vez em quando e a gente nao tem nem vontade de sair de casa.. bom, eu tenho que me aquietar mesmo, a barriga tah pesando... 29 semanas agora, cada vez chegando mais perto.. que expectativa!!! Bom demais! Agora ela ganhou o berço e praticamente nao lhe falta nada... a mae trazendo sua bolsinha maravilhosa que vem do Brasil (lilica né, obvio) jah posso até arrumar a mala pra ir pro hospital.. no momento certoooooooo... ninguém tah com pressa, mas eu tenho a impressao que se esta mala nao estiver pronta, e eu for pega "desprevenida" e o Paulo tiver que arruma-la, vai colocar 1 toalha, escova de dentes, 1 pijama (bem fechado), 1 par de meias e deu!! hahahahahaha... melhor prevenir que remediar!!! Boa segunda-feira! Bjao

1 comentários:

  1. Bergilde disse...:

    Olá,vi a indicação de seu blog lá no mamães na Itália,fiquei curiosa e vim te visitar.Parabéns pela gravidez,que o Senhor te proteja e espero poder acompanhar seus registros também.Bergilde(em Torino)

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops