pregnancy.. such an emotional time...

Sabe, eu sempre falei bem demais sobre a maternidade porque acho que é mesmo, é um tempo magico, maravilhoso pra MIM, digamos assim... mas a gravidez, devo concordar, é um momento bem dificil, emocional demais e tem sido um periodo dificil pra mim... eu costumo nao falar sobre isso, nem com quem vive bem proximo a mim, costumo chorar no "ombro" da minha mae e aos pés de Jesus...

Eu tenho muito orgulho de fazer parte dessa "familia" que chamamos: a familia de Deus... pessoas com uma mesma crença, um mesmo amor, um mesmo sentimento... entao nada mais "justo" que num momento dificil, compartilhar esse sentimento e pedir força... geralmente faço isso quando realmente preciso...

Os hormonios femininos na gravidez entram em parafuso... é uma loucura... a gente chora e ri, vai do quase desespero à extrema alegria em questao de segundos.. dificil explicar, dificil entender, mas é assim mesmo... os homens, geralmente nao entendem, a familia se preocupa, mas tem horas que parece que "é impossivel continuar"... eu tenho compartilhado aqui minha dificuldade de viver sozinha aqui, num pais distante e tao diferente do nosso, mas com o tempo aprendi (ou penso que aprendi) a lidar com essa falta, com essa saudade, pelo menos consigo lidar com ela, ligo mais vezes pros meus amigos, dou algumas risadas e a gente se sente melhor... mas nesses ultimos dias, a carencia tem sido muito grande e deixa no ar uma sensaçao de "fraqueza", de impotencia.. sei que na biblia diz que é justamente nesse momento é que somos "fortes", mas a teoria é sempre mais facil que a pratica.. por isso, quis abrir meu coraçao... quem tah sempre por aqui, quem se preocupa, quem me conhece vai saber disso, nao precisas espalhar, nao precisa se preocupar demais, estou apenas abrindo meu coraçao e pedindo que essa "grande familia" ore por mim e peça a Deus que me ajude a passar este momento... é impressionante, basta olhar minha tabela de controle de pressao que tenho feito para a gravidez e vai ver direitinho ali quando estou mais ou menos tranquila... bom, nem preciso dizer como tem estado esses dias, mas quero que volte a normalidade e pra isso preciso deixar meu "jugo", segurar nas maos de Deus e continuar caminhando...

Numa média? to muito feliz... feliz pelo meu filho que tah crescendo, aprendendo, largando de ser meu "bebezinho" e se tornando meu "bambino"... ele me faz feliz todos os dias.. com seu olhar, seu sorriso, seu toque, suas palavras... e agora ha um pouco de "medo", normal, com o nascimento da piccolina.. sera um novo tempo.. aos poucos vou me transformando em "polvo" hehehehe... que Deus me ajude.. a gente nunca sabe se vai conseguir fazer tudo "direito", mas quero pensar num dia apos o outro, jah basta!!!

Botem meu nome nas suas oraçoes.. eu sei que é soh um tempo, mas carregar uma "caixa" entre 2, 3, 10 é bem mais leve pra todos né... mais uma vez, obrigada pelo carinho, pelo amor, pela paciencia, pela compreençao... seria mais dificil sem voces!! Sei que depois dessa "montanha" tem um vale e ele promete um tempo maravilhoso de Deus na minha vida!

Amo voces!Boa Noite! também vou dormir meu soninho.. em paz!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops