muito divertido!!!

Ontem eu fiz uma brincadeira com a galera de Brasil.. especialmente os de Porto Alegre que tao passando mal com as loucuras desse tempo doido... eu sei que a coisa é seria, e como eu mesma disse antes, o mundo todo tah doido, excesso de calor, excesso de frio e as pessoas tao sofrendo...
Bom, tava arrumando minhas coisas no quarto quando vi pela janela que tava nevando... bem na hora tava colocando um top na gaveta!! nao resisti... me "vesti" e fui pra sala... o Paulo nao acreditou quando me vi daquele jeito.. eu disse: "ajeita a maquina, pega angulo, que tu tens 30 segundos pra fazer as fotos"... hahahaha.. tava -5 na rua!!!! Sei que algumas tias, amigas, avos, minha mae!! queriam me matar!! mas foi muito rapido e nao tive nada de corajosa, soh doida mesmo, quis mexer com o pessoal do Sul e foi muito divertido, a resposta foi muito divertida... o pessoal pelo menos por 2 minutos, "esqueceram" o calor e ficaram sonhando com a neve que caia atras de mim... hehehehehehe... doidera minha? até foi, mas foi muito legal.. a vida jah é seria demais e a gente tem que mexer com esse povo de vez em quando... eu que to sempre sozinha aqui, passei o dia dando risada e recebendo noticias do pessoal... foi muito divertido!

Nao tem orkut e deu curiosidade né... hehe... vou deixar aqui minha "arte"... hahaha, bom dia! Bom sabado!





Até meu filho entrou na onde e meu marido nao foi tao "corajoso" assim... ali, o termometro confirma que nao tava "quente" nao!! hehehehehe

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops