um dia especial

Falei ontem sobre a historia de Naama e hoje, quem nao entendeu, vai entender o porque dela... eu acredito que nao exista "motivos" pra Deus realizar uma cura se nao for pra honrar o nome dEle!! Eu creio na Soberania de Deus, que Ele tem todo o poder nas Suas maos, poder de dar, de tirar, de acrescentar, de diminuir.. mas tudo para SUA honra e gloria!!! Pois hoje estou completando 28 semanas de gestaçao e quem em acompanha ou conhece a historia, sabe que foi no meio dessa semana (mesmo numero) que o Pedro TEVE que ser nascido... uma manifestaçao tremenda do cuidado e do Poder de Deus... Foi um tempo terrivel, muito dificil... nas ultimas semanas de gestaçao do PP, seguidas inclusive da perda do meu pai em 2006, o Pedro começou em sofrimento fetal por causa de "pressao alta de dificil controle"... como disse minha medica.. consequencia disso, o Pedro nao recebia alimento, parou de crescer,  estava sofrendo.... meus rins pararam de funcionar e mesmo fora de tempo, ele teve que ser nascido numa cirurgia de emergencia, longa e dificil... ele nasceu sem respirar, sem chorar sozinho, com APGAR 2!!! precisou de ajuda pra sobreviver as 3 paradas que teve em 2 dias... mas em tudo isso Deus mostrou Sua mao, Seu cuidado, transformou o choro em alegria e o que parecia uma tragedia em esperança!!! em VIDA!! Por isso e muito mais eu vou dizer pra sempre tudo o que Deus fez e faz por nos... enquanto o Pedro nao puder contar ele mesmo, eu contarei o milagre que Deus fez na sua vida, tendo tido a plena  certeza, naquele momento, que Deus tinha "vida e morte" nas Suas maos.. e optou pela VIDA, pra unica e exclusivamente glorificar Seu nome... e eu farei isso pra sempre!!! Amo a Deus sobre todas as coisas e aconteça o que acontecer, o seguirei toda minha vida!!

Mas agora estou na segunda gestaçao...ha pouco tempo minha filha começou a ter "falhas" da recepçao de alimento, causada por uma provavel "pre-disposiçao a uma nova pré-eclampsia" da minha parte - dizem os médicos, vale afirmar! Nunca me abri totalmente sobre isso porque nao queria causar nenhum tipo de "comoçao", agora apenas estou abrindo meu coraçao pra contar o que Deus tem feito por mim... entao essa situaçao, esse tempo de gestaçao, voces imaginam minha cabeça! Minha confiança continua sendo TOTAL em Deus e eu estou sendo cuidada pelos médicos mais espetaculares do mundo (é assim q eu vejo).. eu tomo medicamente de controle de pressao e esta tudo SOB controle, mas como diz minha mae: nos somos emoçao pura!!" - o Ser Humano é emoçao pura e foi dificil segurar minha cabeça esses dias, sonhei algumas vezes que a Tallulah tinha nascido antes, era como um pesadelo... chorei muito!

Chegamos nos 28 e vamos passar por ele!! nem importa mais até onde... eu sei, tenho plena certeza que Deus esta controlando tudo e que a Tallulah jah tem um dia certo pra nascer, e esse dia esta no coraçao de Deus, nem 1 a mais, nem 1 a menos... Orem por mim sim, pra que minhas emoçoes e meu lado "humano" nao me traiam e me deixem duvidar um minuto sequer do cuidado de Deus sobre minha vida e de minha filha... e eu vou me alegrar e glorificar a cada semana "ganha" daqui pra frente.. as "falhas" continuam aparecendo nos exames... mas minha filha tah crescendo, se mexe (e como se mexe) e é isso que importa!! os médicos estao me avaliando em periodos curtos de tempo e isso é mais do que "prova" (como se precisassemos né) do cuidado de Deus!

Hoje eu glorifico a Deus, pelos quase 4 anos de vida do meu filho e pelas 28 semanas (completas)de gestaçao da minha filha... presentes de Deus na minha vida!!! lembrou de Naama? nao sei quantas idas ao "rio" eu vou precisar fazer, mas a cura é certa.. isso eu garanto!!!!

Beijao, lembrem sempre de nos em oraçao.. faz toda a diferença!!!! Bom dia!

2 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Oi linda, fiquei muito emocionada esta manhã ao ler tua postagem, lembro sim desta luta que passaste, graças a Deus que o Pedro hoje é prova deste lindo e maravilhoso milagre, tbm meu filho Jonathan hoje com 1 ano e 6 meses, é um milagre, após uma perda, três meses após me vi grávida, os médicos não davam esperança, tive diabettes gestacional e pressão descompensada, mas Deus com sua graça e poder trouxe ele ao mundo com 39 semanas. Deus é fiel, e a princess virá ao mundo qdo Papai do Céu resolver te passar esta linda e preciosa tarefa de cuida la e ama la por longos e felizes anos...
    conte com nossas orações
    beijão e ótima semana Carlinha pra vc e teus queridos

  1. Ester A G Souza disse...:

    Amada, nossas reais histórias de milagres merecem um livro com direito a foto de família e tudo, rsrs. Eu sonhava com uma família e Deus me deu minha linda e completa família, Victória e Victor, muitos problemas e dificuldades fisicas, no pensamento humano o impossível mas no coração de Deus o possível. glória a Deus!! O Pai esta no controle e disto não temos dúvida , fica em paz e com o coração em Deus sempre!! Grande beijo, te amo amiga e estou orando por vocês.
    Pensa no livro, te mando a foto de família, rsrs.
    Até breve.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops