Dr. Eliseu.. um choque!

Ontem levei um choque logo ao ligar meu computador de manha, com a noticia da morte do Dr. Eliseu Santos... quer dizer, nao era "somente" a noticia de sua morte mas de assassinato... eta palavra forte!! Mais do que "Secretario de saude" ele era amigo da familia, irmao em Cristo e meu médico ha muitos anos... a gente houve esse tipo de noticias todos os dias pela internet no mundo todo mas graças a Deus, normalmente nao conhecemos as vitimas, entao, quando vemos um rosto conhecido, choca!

Ele tinha seu jeito "peculiar", era muito querido, figuraça com aquele cabelo pintado de escuro.. era estranho mas jah estavamos acostumados... no velorio do pai, ele era vice-prefeito de Porto Alegre e entrou na igreja rodeado de seguranças, foi uma cena imponente, até chegar perto de mim e de minha mae e nos dar aquele abraço caloroso dele... sempre... se precisavamos de alguma coisa, fosse na época da Traumoclinica ou no Cristo Redentor, ele tava sempre disposto... cara de bem, prestativo, cristao e quem o conheceu pode dizer a mesma coisa, nao é porque agora tah morto que "presta"... sempre gostei muito dele... eu tive problema de coluna, bursite e tendinite cronicos, quebrei meu pé.. ixi, dei trabalho pro homi... o que nos tranquiliza é saber que ele agora esta com Deus, pra mim, foi um heroi, porque encarou de frente os caras, sabendo que era sua hora mas conseguiu protejer sua familia.. o quadro poderia ter sido bem pior... mas sua esposa e filha nao foram atingidas, na alma infelizmente mas nosso Amado Espirito Santo lhes trara o consolo e a todos!

Situaçao dificil, ter carater no meio politico hoje em dia, é atestado de morte, infelizmente.. nos resta agora acreditar e esperar que encontrem os culpados, inclusive das falcatruas que ele estava investigando, no minimo... grande perda! Deus console sua familia e de graça a todos nos pra nao tentarmos "explicar" esse tipo de situaçao.. nada de porques!!! vamos agradecer porque poderia ter sido pior, Deus sabe de todas as coisas! Nao consegui passar este tempo e nao me pronunciar sobre isto...

Abraço a todos, com carinho.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops